sonhos

1.8K 89 23
                                    

Oi anjinhos como vocês estão?

Os próximos cap são sobre os sonhos dos meninos eles estão sonhando como eles conhecerão as meninas.

E a ideia de ser um sonho foi da:

LorraneeNascimento6

Bom vamos para o Cap.
Naruto on:

Sexta de noite:

Já se passava das 10:00 da noite e ainda estava no meu escritório resolvendo alguns assuntos para eu passa o sábado com o kawaki.

Domingo minha mãe marco um almoço mas ela não me disse quem vinha, eu acho que vai ser só com as famílias Uzumaki, Uchiha, nara acho que os hyuugas nem os sabakus vem

(Autora: Gente nem a hina nem a tema sabe que a família tem envolvimento com isso tá)

Depois de tudo resolvido vou tomar um banho e dormir

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
💭sonho on:

Eu e os meninos vamos comemorar por que agora nos vamos comandar o morro, então formos pra uma balada que tem no asfalto.

Quando chegamos lá cada um se separou eu fui para o bar para beber.

Vi uma mulher bem linda tinha cabelos preto azulado, pedi uma bebida enquanto esperava fui tentar puxar assunto com ela.

Eu: Boa noite .

???: Eu não quero.

Eu: O que você não quer?

???: Ficar com você não era isso que você ia perguntar.

Eu: Não

Ela finalmente olhou para mim e eu conseguir ver seus lindos olhos que eram tão claros que pareciam duas luas

Moon: Ata

Eu: Veio muitos atrás de você.

Moon: Sim, ele acham que só porque eu estou aqui sozinha eles podem vir me perturbar.

Depois de muitas conversas e drinks eu e ela já estávamos bêbedos e bem alterados eu decidir levar ela pra casa.

Mas ela dormiu muito rápido não deu tempo nem de perguntar onde era a casa dela então levei ela para um apartamento que eu tenho no asfalto.

Coloquei ela na cama e fui tomar um banho para relaxar.

Quando sair do banheiro eu estava só com uma toalha na cintura.

Vi ela sentada olhando em volta até ela me olhar e eu vi naqueles lindos de olhos de lua, luxúria.

Eu: Você está bem?

Moon: Sim só um pouco cansada.

Eu: Vai tomar um banho para melhorar

Moon: Ta bom.

Eu: Eu vou pedir algo para nos comer ta.

Moon: Ta bom

Ela entrou no banheiro e eu me vestir com uma roupa minha que tinha aqui.

Fui pedi algo para comermos.

Depois voltei e me deitei na cama e cobri meus olhos com os braços eu estava tão distraído que nem notei que ela tinha saído do banheiro.

Senti quando ela sentou no meu colo e deu uma rebolada quando ela ia sair segurei em sua cintura e fiz ela rebolar de novo como ela estava nua coloquei a minha mão na sua intimidade e ela estava molhada comecei a fazer movimentos circulares no seu clitóris.

olhar para sua expressão de excitada me deixava cada vez mais duro.

Quando ela estava perto de gozar eu parei o que fez ela me olhar brava eu à deitei no colchão tirei minha roupa e me posicionei entre suas pernas.

Comecei a entrar bem devagar ela era tão apertada e molhada que me deixava mais duro se é possível, comecei com movimentos lentos.

Moon: Mais rápido.

Eu fui mais rápido com estocadas mais fundas e fortes .

A cada estocada ela gemia mais Alto isso deixava o clima cada vez mais excitante e quente até que ela gozou e eu não aguentei e me liberei dentro dela .

Ficamos a noite toda fazendo sexo e em todas as posições possíveis depois formos dormir.

Acordei mas o lado da cama dela estava vazio.

💭sonho off:

Acordei eu estava muito duro então fui tomar um banho de água fria pra acalmar o que não resolveu muito então eu tive que bater uma vinheta mesmo

Depois do banho eu percebi que a mulher no meu sonho é a Hinata a nova médica do meu morro

Eu não tô acreditando que a hinata é a mulher que eu mais amei foder

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Eai pessoal o que vocês acharam do Cap???

Gostaram do hot???

Me perdoem se saiu algo errado esse é meu primeiro hot.

Votem e comenta.

Perdoem os erros ortográficos.

Tchau...
Sayonara...

Os Filhos Dos Donos Do Morro(Naruto)Onde histórias criam vida. Descubra agora