Oieeee meus amores.
Como estão?
Espero que muito bem.
Esse cap até que não demorou muito né
Bem esse cap eu escrevi narrando uma cena que eu achei bem difícil de escrever
Mas espero que gostem
Só levem en considerarão que eu nunca escrevi nada assim antes.
Cap não revisado então está sujeito a ter erros.
Mas vamos para o cap né?
★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★
A
utora on
Todos olhavam pra o homem amarrado, que agora tinha uma expressão de dor e um longo corte na coxa, que ia de perto da virilha até quase ao joelho. Mas o corte nao parecia ser tão fundo.
Na frente dele, tinha uma hinata com uma pequena e afiada adaga, toda cheia de sangue.
Hina: você não devia ter feito aquilo com ela, sabe o quanto ela sofreu? quanto ela quiz tirar a própria vida?o quanto ela se sente suja e imunda?
Idate: você acha que pra mim importa alguma coisa sobre ela? se ela ta viva ou morta? Se ela morrese eu poderia ficar um pouco triste, afinal eu não teria mais o meu briquedinho, mas eu logo arrumaria outro para brinc...
Ele não conseguiu terminha a frase pois logo levou um murro da morena qu ainda estava na sua frente.
Idate:ora sua vadia como voc...
Outros socos foram desferido na cara do homem não o deixando completar sua fala.
Hina:cala a boca que o único que vai morrer aqui é voce.
Idate:não vai me dizer que você vai me matar serio voces vão deixar essa mulherzinha me matar eu me recuso.
Ten:você se recusa ao que?
Falou ficando de frente para o homem e já pegando uma faca na mesa onde hinata havia pegado a adaga.
Idate:a morrer por mulheres isso seria muita humilhação
Logo um alto grito soou pelo pequeno quarto
Tenten tinha uma expressão de pura alegria e prazer vendo o homem se contorcer após ela arrancar um de seus dedos.
Tema: o que foi já tá gritando assim porque foi só um cortizinho e um de seus dedos afinal você já fez isso não foi?
Idate: não eu nun...
Saky: claro que fez não se lembra? Você arancou dois dedos da outta menina que você abusou, não foi?
Tema: não se esqueça dos corte na sumire.
Saky: você está muito esquecido que tal contarmos um pouco.
Idate: como assim?
Saky: eu vou arrancar cada uma de suas unhas e você vai contar comigo, entendeu?
Sakura pegou um um alicate e começou a arrancar as umha do homem que a cada uma arracada se contorcia de dor e falava o número que cada uma representava
Saky: olha que legal contamos até o nove afinal você já perdeu um dedo.
temari pegou um faca e começou a cortar os braço e pernas
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Filhos Dos Donos Do Morro(Naruto)
Hayran KurguHinata, Sakura, Ino, Tenten e Temari. 5 mulheres que acabaram ficando grávida depois de uma festa, mas o que elas não sabiam era que os pais das crianças seriam os donos do morro. ★LEMBREM QUE PLAGIO É CRIME, ENTÃO NÃO PLAGIEM A MINHA OU QUALQUER O...