minha pequena

1.3K 90 127
                                    

Iai anjinhos como vocês estão?

Do fundo do meu coraçãozinho espero que bem.

Bom como sabem esse cap ja era pra ter sido postado a muito tempo, mas por certos acontecimentos acabou que so pude posta hoje, bem ele foi revisado mas eu sei que mesmo eu revisando vai sair umas palavras erradas ou sem sentido entao desculpa ai.

Bom mais vomos la né.

Ahhhhh é esse capitulo vai para as pessoas que amam a nossa puuca louquinha, afinal o cap que ela narrou foi bem curtinho entao decidi fazer um cap um pouco maior para ela...

Nossa puuca...

nossa querida ninja...

Que é Especialista em arma...

Tenten Mitsashi

Entao bora pro cap

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Tenten on:

Hoje o dia foi muito estressante eu estou com tanta saudade da minha pequena.

Minha pequena...

Nossa isso é tão confortante.

E pensar que no começo nos ficamos desesperada afinal éramos cinco grávidas que nem ao menos sabia o nomes dos pais das crianças que estavam sendo geradas nos nosso uteros.

Numa cidade nova e sem nenhuma de nossas mães para nos ajudar nos aconselhar ou nosso pais para dizer que nos apoiariam.

Mas quando falamos para eles por uma chamada todos ficaram feliz e nos apoiaram mas mesmo assim não era a mesma coisa eles não estavam perto para nos abraçar e fala que tudo ia ficar bem assim como eles faziam quando eramos criancas e tínhamos um pesadelo.

Sentíamos medo de sermos péssimas mãe e ainda tiamos que ser mãe e pai isso é uma grande responsabilidade.

Mas numa noite onde estávamos todas reunidas na sala depois de uma das inúmeras crise de enjoou da ino ali prometemos que iríamos nos ajudar e dar o apoio necessário que não irriamos deixar nenhuma na mão ali naquela sala onde tivemos varias lembranças boas ali prometemos que essa amizade iria dura para sempre.

Depois que a minha pequena nasceu o medo que sentia sumiu assim que olhei os seus olhinhos que tinham um tom de azul mas ele era tao clarinho.

Aquele foi o dia mais feliz da minha vida.

Onde eu finalmente abracei a causadora das minha maus noites de sonos, meus enjoos, meus desejos esquisitos e minha dores nas costas.

Ali eu encontrei minha felicidade.

Sai dos meus pessamentos assim que tema apareceu me chamando para irmos embora.

Juntei minhas coisas que estavam espalhadas na minha mesa pegango meu celular e olhando a foto que estava como meu papel de parede

Juntei minhas coisas que estavam espalhadas na minha mesa pegango meu celular e olhando a foto que estava como meu papel de parede

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Os Filhos Dos Donos Do Morro(Naruto)Onde histórias criam vida. Descubra agora