será?????

1K 76 52
                                    

Iaiiiii galerinha

Vocês estão bem?

Como sempre demorei ne 😓

Eu realmente Nao queria demorar muito mas por problemas meus acabei demorando mas do que devia.

Esse cap não foi revisado então pode ter erros ortográficos entao desculpas.

Mas bora pro cap.

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Ino on:

Mas quando chegamos la era o senhor Minato.

Mina: Kushina foi dar banho nas criancas.

Hina: nos viemos ajudar.

Mina: ahhh entao mexe isso daqui pra mim. Tenten, Temari e Ino voces podem arrumar a mesa pra mim e Sakura voce poderia corta alguns legumes.

Logo começamosa fazer o que ele tinha dito.

Depois de um tempo tudo estava preparado então fomos para a sala esperar as criancas.

A campainha tocou e naruto abriu logo passou 7 mulheres extremamente eufóricas e logo atras 7 homem rindo dela.

Eram nossos pais.

Logo me levantei e fui abracar meus pais.

O nome da minha mãee Yumi Yamanaka ela super carinhosa e super babona no neto vulgo meu filho.

Meu pai é Inoichi Yamanaka ele é muito brincalhão e como minha mãe ele ama o neto.

Sou filha única então fui criada como uma princesa mas não sou mimada e chata eles me criaram super bem.

Ino: o que fazem aqui?

Yumi: isso é jeito de falar com seus pais Ino.

Ino: me desculpa é que eu nao sabia que voces conheciam o senhor Minato e a Kushina.

Inoi: somos amigos desde a escola.

Ino: serio???

Inoi: não... é claro que é verdade eu tenho cara de mentiroso.

Ino: não... eu estava morrendo de saudades de vocês

Yumi: tambem estavamos querida

Mamae me deu um abraco apertado e um beijo em minha testa

Yumi: então cade meu neto?

Ino: la em cima com kushina.

Ela chamou as outras e elas subiram cada uma levando uma sacola que nen tinha visto que elas carregavam.

Fui ate as meninas e ficamos conversando ate as nossas mães descerem junto com as crianças.

Eles estavam tao lindos nas roupinhas mas não me lembro desta roupa do jin.

Logo ele vem correndo para mim.

Jin: olha mamãe o que a vovó yumi me deu me mostrou a roupa dando voltinhas.

Ino: que lindo querido.

Jin: e a vovo Karura me deu esse sapato.

Me mostrou o sapato.

Ino: e oque voce falou para elas querido.

Jin: eu disse obrigado e dei um abraço bem forte nelas e um beijo na Bochecha delas.

Ino: isso mesmo.

Falei enchendo seu rosto de beijinhos e ele ria bastante.

Logo Gaara vem ate nos e comeca a brincar com o jin eu olhava tudo ao meu redor via todos se divertindo.

Os Filhos Dos Donos Do Morro(Naruto)Onde histórias criam vida. Descubra agora