piscina

456 49 15
                                    

Oiiiii meus amores.

Estão bem?

Espero que sim.

Eu devia ter postado esse cap ontem só qu não estava me sentindo bem.

Enfim se quiserem me dar ideias para os cap tanto dessa fic como também da outra eu estarei aceitando sugestões.

É só isso mesmo.

Cap não revisado.

Então bora pro cap.

☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆

Tema on:

Depois que a sakura nos acordou.

Fui até o quarto dela junto com as meninas e ela é tão cara de pau que estava fingindo está dormindo.

Ela tava de cochicha com o uchiha.

Ela que me aguarde porque eu vou irritar ela tanto com isso.

Depois de uma pequena ameaça vou para meu quarto tomar um banho.

Pego uma roupa para vestir e vejo a roupa que shikamaru me enpretou outro dia, deixo em cima da cama e vou para meu banheiro.

Minhas costas estão doendo tanto por causa de dormir no sofá.

Mas não foi culpa mossa afinal nos tínhamos no acordado cedo para irmos ao hospital e depois do trabalho ainda fizemos aquilo.

Mas pelo menos agora ele está queimando no fogo do inferno.

Saio do banheiro já vestida e vejo shikamaru dormindo na minha cama.

Quem ele pensa que é pra chega no meu quarto e simplesmente deitar na minha cama.

Tema: ei o que ta fazendo aí em?

Shika: tô tentando dormir tá vendo não?

Minha vontade é esganar ele mas tenho um filho pequeno pra criar, ser morta mão está nos meus planos.

Tema: sai da minha cama cuida.

Mas aceitar já é outro patamar, ele não pode chega só chegar e deitar na cama dos outros.

O puxo para perto da beirada da cama.

Tema: vamos se levanta, bicho preguiça.

Shika: você é muito problemática.

Ele me puxou fazendo eu me deitar na cama.

Shika: boa tarde problemática.

Ele se levantou.

Tema : não me chama de problemática e toma essa roupa pra você tomar banho.

Ele pegou a roupa e foi para o banheiro.

Arrumei minha cama e fui pentear meus cabelo.

Shikamaru me irrita muito mas sei que ele é uma pessoa boa por isso não me incomodo por ele estar no meu quarto.

Apesar dele sempre tentar me irritar  e ficar me chamando de problemática eu sinto que estou segura quando estou com ele.

Sei que é muito cedo pra falar disso afinal só nos conhecemos a poucos dias mas ele me passa confiança.

Sinto alguém me chacoalhar.

Shika: ei não ta me escutando Tema?

Tema: desculpa me perdi nos meus pensamentos.

Os Filhos Dos Donos Do Morro(Naruto)Onde histórias criam vida. Descubra agora