sou titia???

883 75 17
                                    

Oi meu amores

Com o estão?

Espero que muito bem?

Como tinha avisado estava demorando para postar um cap novo por conta da outra fic, aquela que eu avisei no Cap anterior

Mas enfim um Cap

Só pra avisar esse Cap não foi revisado então vai ter muitos erros ortográficos.

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Tema on:

Desde que acordou do desmaio a ino ta estranha, ela ta mais desligada do mundo, vivendo no mundo da lua.

Depois que os meninos vieram nos deixar em casa cada uma foi dar banho no seu filho e colocá-lo pra dormir

Acho que depois de dar banho no shikadai vou no quarto de ino pra ver como ela estar.

Depois de banho tomado, de pijama e deitado na cama dou um beijo na testa dele e na testa de inojin e boru que já estavam dormindo.

Saio e vou até meu quarto pra tomar banho, visto um pijaminha confortável.

Depois vou no quarto de ino.

Bato na porta e entro.

Não foi só eu que tive a ideia de vir no quarto dela já que todas as meninas estam aqui.

Saky: que bom que chegou.

Tema: estavam me esperando pra que?

Ten: a ino que falar do desmaio.

Me sentei na cadeira que fica na penteadeira dela.

Ino: bem eu so queria dizer que provavelmente, eventualmente, hipoteticamente, possivelmente, presumivelmente, supostamente...

Hina: cuida ino, deixa de enrolar.

Ino: aí ta bom talvez eu tenha me lembrado da noite que eu engravidei.

Todas: o quê?

Ino: bem não foi confirmado mais eu tive vários flashback da noite da festa.

Saky: conta tudo porqinha.

Ino: basicamente nos chegamos lá naquela balada super famosa, nos separamos, eu fui no bar beber alguma bebida e depois fui dançar.Até que eu começo a dançar com um cara ele era legal me fazia rir muito depois bebi mais até que começou a rolar uns coisas uns beijos Depois que eu estava muito bêbada eu perguntei se ele não queria ir pra outro lugar então ele me levou para o apartamento dele. E foi uma noite muito boa.

Hina: mais você conseguiu ver o rosto dele???

Ino: não de começo, ele parecia um borrão mais depois a imagem dele foi ficando mais limpa ai eu consegui ver quem era.

Saky: é você o conhece pessoalmente

Ino: sim.

Tema: quem é?

Ino: é o seu irmão.

Quê??? pera ai o kankuro tinha ido viajar para os estados unidos Então só pode ser o...

Tema: gaara?

Ino: sim.

Tema: como assim? Você tem certeza ino?

Ino: bem certeza certeza eu não tenho, a única forma de ter certeza era se ele tiver um tatuagem escrita amor, no final do abdômen, bem perto do caminho da felicidade.

Os Filhos Dos Donos Do Morro(Naruto)Onde histórias criam vida. Descubra agora