Hello meus amores.
Estão bem?
Espero que sim.
Como poderam ver semana passada e cada dia eu postei um cap da AS (NÃO) HUMANAS.
Nessa semana vou tentar postar cap nessa fic aqui.
Não vou dizer que vou postar todos os dias porque pode ser que eu não cumpra.
E porque semana passada eu fiquei muito cansada.
Mas vou tentar postar alguns caps.
Enfim se quiserem me dar ideias para os cap tanto dessa fic como também da outra eu estarei aceitando sugestões.
É só isso mesmo.
Cap não revisado.
Então bora pro cap.
☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆
Saky on:
Acordei mas minha vontade é de continuar dormindo.
Mas eu estou dormindo sentada no sofá com a cabeça de sasuke no meu ombro.
Tento me levantar mas sasuke me seguro me puxando para seu colo.
Ele afundou seu rosto no meu pescoço sinto cada canto do meu corpo se arrepiar.
Saky: ei sasuke acorda.
Sasu: me deixa dormir mais um pouco.
Ele falou bem perto do meu pescoço, eu conseguia sentir seus lábios se movendo.
Meu rosto esquentar, essa é uma cena muito constrangedora.
Se algum se acordar agora vai me ver sentada no colo de sasuke com ele me segurando pela cintura com a cabeça no meu pescoço e eu com total certeza estou parecendo um tomate.
Saku: eu tenho que me levantar, minhas costas estão doendo.
Falei para ele que soltou minha cintura mais ainda continuava com a cabeça no mesmo lugar
Sasy: eu preciso levantar.
Ele levantou a cabeça e abriu seu olhos negros que estavam mais escuros do que o habitual.
Sasu: bom dia, rosinha.
Me levantei e procurei meu celular, que estava na mesinha do lado do sofá.
Olhei as horas e já era 12:47:
Saku: boa tarde sasuke.
Sasu: que?
Saku: já é de tarde.
As meninas ainda estavam dormindo.
Realmente estávamos todos cansados porque todo mundo dormiu na sala.
A coluna que lute.
A hina tá dormindo com naruto no mesmo sofá em que eu e sasuke estávamos.
A Tema e o shikamaru estam dormindo no outro sofá do lado deles estavam Ino e Gaara.
Ja neji e tenten estavam na poltrona.
A TV está ligada num canal que parecia passar um filme de comedia, desliguei ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Filhos Dos Donos Do Morro(Naruto)
Fiksi PenggemarHinata, Sakura, Ino, Tenten e Temari. 5 mulheres que acabaram ficando grávida depois de uma festa, mas o que elas não sabiam era que os pais das crianças seriam os donos do morro. ★LEMBREM QUE PLAGIO É CRIME, ENTÃO NÃO PLAGIEM A MINHA OU QUALQUER O...