◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇
Oiiiiiiiiiiii meus amores.
Vocês estão bem?
Espero que sim
A fic já tá com 23k.
Obrigado por cada pessoa que leu, votou e comentou.
Mas vamos para o capítulo que é o que vocês querem né
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Neji on:
Quando deu a hora de ir buscar as crianças cada um pegou o seu carro fomos para a escola.
Ao chegar lá fomos na secretaria da escola para perguntar em qual sala eles estudam.
Chegando lá só tinha uma professora pegando alguns papéis de Costa para nos.
Sasu: Bom dia queríamos saber onde fica a sala dos alunos: Boruto, sarada, inojin, Shikadai e keiko.
Logo ela virá e fica olhando para nos
Xxxx: Fica na sala 10 mas eles só podem sair com os pais.
Ela falou e fazia uma cara que eu acho que era tentando nos seduzir só que eu tô quase rindo da cara dela coitada kkkkk.
Shika: Mas as mães dele mandaram nos vir aqui buscar eles.
Xxxx: Mas eu já falei só podem sair com os pais.
Ela falou tentando segurar o braço o do Naruto e ele já tá ficando muito irritado.
Naru: Nos somos os pais dessas criança.
Xxxx: Duvido que vocês ficariam com aquelas putas feias e serem pais daqueles bastados.
Agora ela pediu pra morrer.
Gaa: Acho melhor dobrar a sua língua ao falar das nossas mulheres e filhos.
Gaara falou e ela fez uma cara de deboche.
Xxxx: Não estou mentindo todos dizem que elas são putas e que ficam com os donos do morro mas duvido que eles iriam querer elas
Neji: Você não sabe quem nos somos?
Xxxx: Não mas são muitos gostosos
Naru: Nos somos os donos do morro
Naruto sempre falou isso com orgulho mas desta vez o orgulho estava misturado com raiva.
A mulher ficou pálida
Xxxx: Desculpa eu não...
Naru: Acho melhor você nunca mas pisa neste morro e agradeça por estamos deixando você viva.
Xxxx: O...obrigada
Naru: Agora nunca mais pise aqui e se alguém pergunta não fale nada que aconteceu aqui.
Xxxx: Tá cer...certo
Logo ela sai.
Neji: Sério kurama vai deixa ela viva.
Shika: Seria uma perca de tempo matamos ela afinal ela é insignificante.
Gaa: Então vamos para a sala 10
Saímos e fomos até a sala deles
Ao chegar eles olham com umas caras bem curiosas
Naji: Venha aqui
B/I/K/S/S: Oi tios.
Sasu: Oi viemos buscar vocês.
Sara: Sério?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Filhos Dos Donos Do Morro(Naruto)
FanfictionHinata, Sakura, Ino, Tenten e Temari. 5 mulheres que acabaram ficando grávida depois de uma festa, mas o que elas não sabiam era que os pais das crianças seriam os donos do morro. ★LEMBREM QUE PLAGIO É CRIME, ENTÃO NÃO PLAGIEM A MINHA OU QUALQUER O...