Oiii como estão estão?
Espero que bem
Cap não foi revisado então estão sujeito a achar vários erros.
☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆
Shika on:
Eu sou considerado o mais calmo ou pelo menos o que não perde a cabeça tão facilmente.
Mas sério esse desgraçado me irrita tanto só de olha pra cara daquele idiota me da raiva.
Como ele tem coragem de fazer isso com uma criança, sua própria filha.
Ainda bem que vamos fazer ele se arrepender de ter feito isso com a sumire e com qualquer outra pessoa que sofreu na mão dele.
Ele vai aprender um bela e última lição.
Ao chegarmos ao QG o juugo leva ele para um quarto onde usamos para esses fins.
Enquanto isso eu e os meninos fomos para a sala do Naruto.
Nos servimos com algumas bebidas que tem por aqui.
O celular do neji tocou e ele atendeu e colocou no viva voz.
Neji: alô.
Olhei as horas no meu celular e são 21:50.
Quem tá ligando pra ele uma hora dessa?
Hina: alô... neji.
Ahhh é a irmã dele.
Pela voz dela notei que ela não ta calma como ela sempre aparenta estar.
Neji: Hina eu tô ocupado posso ligar pra você amanhã de manhã?
Hina: não, porquê se eu quisese falar com você amanhã não tinha ligado hoje então não pode.
Eita que ela ta uma fera.
Neji: calma lua não precisa disso tudo.
Hina: nao vem com apelido não que eu não vou me acalmar e sabe neji hoje eu fiquei sabendo de uma coisa.
Neji: serio, oque seria irmazinha?
Neji falava calmo parece que estava pisando em ovos para não irritar mais ainda a hinata.
Hina: creio que os meninos estão com voce não é?
Neji: sim, porque?
Hina: porque ficamos sabendo que voces pegaram o homem que abusou da sumire.
Estão elas descobriram.
Neji: hin...
Hina: nao terminei neji... serio isso voces pegaram ele e nem pra avisar para nos se não fosse pela karim so ficaríamos sabendo só amanhã.
Porra ela ta brava mesmo.
Neji: hina eu...
Naru: karim e sua bocona.
Hina: acho bom voces esperarem nos chegarmos.
Ela desligou.
Sasu: qual a probabilidades dela vir, neji
Neji: 1000%. porra estamos muito encrecados.
Shika: mais a hina é tão calma, creio que não vai acontecer nada demais.
Neji: não vocês não entendem a minha irmã ela parece ser uma pessoa muito calma mais ela da mais medo do que a tia kushina quando esta brava.
Gaa: creio que ela não virar só o que resultará em um temari muito brava tambem fora as outra meninas que tambem parecer não ser tão calmas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Filhos Dos Donos Do Morro(Naruto)
FanfictionHinata, Sakura, Ino, Tenten e Temari. 5 mulheres que acabaram ficando grávida depois de uma festa, mas o que elas não sabiam era que os pais das crianças seriam os donos do morro. ★LEMBREM QUE PLAGIO É CRIME, ENTÃO NÃO PLAGIEM A MINHA OU QUALQUER O...