encontro triplo

177 6 3
                                    

Kessya

18 de março, sábado

Acordei de manhã, mandei mensagem para Poliana, saber se ela já estava acordada, mas ela não respondeu, com certeza estava muito animada para ir ao clube.

Hoje eu tinha um encontro com Bento, marcamos de ir a sorveteria, não estava muito animada para ir mas não iria dar bolo nele.

Me arrumei e fui almoçar com minha mãe e com meu padrasto, começamos a conversar.

Henrique: Bom dia Kessya, vai sair?

Kessya: Bom dia Henrique, bom dia mãe, vou sim, vou com o Bento na sorveteria. - Diz chegando e sentando na mesa.

Gleyce: Bom dia minha filha, por isso está tão arrumada assim, é?

Kessya: Ay mãe você achou? Coloquei um look básico para hoje.

Henrique: Esse perfume que você passou está chegando aqui, muito bom, foi aquele que eu te dei?

Kessya: É sim, eu amo ele!

Gleyce: E... Mas é só você e o Bento? - Diz colocando uma colher na boca.

Kessya: É sim. - Toma um gole do suco.

Gleyce: A então tá...

Kessya: Mãe! A gente é só amigo.

Henrique: Deixa ela Gleyce, olha o tamanho dela, não é mais uma criança.

Terminei meu café, fui para meu quarto terminar de me arrumar, chamei um carro de aplicativo e me encontrei na sorveteria com Bento.

Bento: Oi Kessya, tudo bem? - Diz se levantando e cumprimentando Kessya com um beijo no rosto enquanto puxa a cadeira

Kessya: Oi Bento, estou bem sim, faz muito tempo que você chegou? - Diz se sentando.

Bento: Não, acabei de chegar.

Kessya: Quer pedir já? Ou esperamos.

Bento: Vamos pedir.

Fomos até o local do pedido, e eu pedi uma casquinha com sorvete de morango e Bento um milk-shake de leite ninho, voltamos a nossa mesa e comemos enquanto conversávamos, até que...

Luigi: Meu Deus, que coincidência vocês aqui, tudo bem?

Bento: Oi Luigi, veio tomar um sorvete?

Luigi: Sim, posso me sentar aqui?

Kessya: Oi Luigi. - Diz desconfortável.

Bento: Senta ai.

Bento estava bem, como se nada tivesse acontecido, ele provavelmente não sabia que o Luigi também se declarou para mim, eu estava claramente desconfortável em ter os dois ali, mas o Luigi não era do tipo de fazer as coisas de propósito, ele não parecia estar ali provocando o Bento, ele estava sim um pouco incomodado mas continuou ali.

JUNTOS E SEPARADOS || JolianaOnde histórias criam vida. Descubra agora