compartilhando sentimentos

180 11 3
                                    

Poliana

19 de março, domingo

Marcelo: Poliana! Vem, entra. - Diz dando espaço na porta para ela entrar.

Poliana: Oi tio. - Diz dando um abraço em Marcelo.

Luisa: Oi meu amor. - Diz indo até Poliana e dando um abraço. - Fiquei tão feliz quando você disse que viria almoçar aqui hoje, seu pai não veio?

Poliana: Oi tia, ele não veio não, ele foi almoçar com a Tânia.

Marcelo: A gente só estava esperando você, a mesa já está pronta, sua tia fez questão de pegar flores no jardim para por na mesa, para você.

Poliana: Ay eu amei, que lindas! Vou postar. - Diz indo em direção a mesa e pegando o celular.

Marcelo: Só você em Poliana, se for no Instagram, marca a gente.

Poliana: Pode deixar!

Luisa: Bom vamos comer, vou pegar o suco que está na geladeira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Luisa: Bom vamos comer, vou pegar o suco que está na geladeira. - Diz indo para a cozinha.

Marcelo: Como está seu pai Poliana?

Poliana: Ele está bem, sempre daquele jeitão dele, mas está bem!

Luisa: Vamos almoçar!? - Diz chegando com o suco.

Nós sentamos e almoçamos, era um "Risoto de Shiitake", sim eu sei, o nome é estranho mas eu juro que é bom!

Depois do almoço, estávamos na sala decidindo oque ia fazer, a minha tia falou para comermos pipoca e assistirmos filme, mas meu tio disse que estava muito calor e que iria buscar picolé para a gente, assim que ele saiu, aproveitei o momento para falar com minha tia sobre ontem.

Poliana: Tia, aproveitando que o meu tio saiu, assim, nada contra ele mas...

Luisa: Eu entendo Poliana, oque você quer dizer? - Diz rindo sem mostrar os dentes.

Poliana: Tia, eu beijei o João. - Fala sem jeito.

Luisa: AHH MEU DEUS NÃO ACREDITO! - Ela levanta do sofá com a expressão de choque e me abraça. - Isso é incrível, fico tão feliz por ver você seguindo seus sonhos sempre! Quando foi?

Poliana: Ontem, você é a primeira pessoa que eu conto, foi mágico tia, só tinha nós dois, ele cantou para mim e depois aconteceu sabe, foi lá no clube.

Luisa: Fico tão feliz, sempre achei vocês lindos juntos, a história de vocês me faz lembrar a minha e do Marcelo, eu também tinha dúvida em namorar com ele, por medo de estragar a nossa bela amizade, mas mesmo assim me arrisquei e fiz oque meu coração mandava, hoje estamos aqui!

Poliana: Eu acho linda a história de vocês tia, e os seus conselhos me ajudaram a decidir oque fazer, obrigada.

Luisa: De nada meu amor, você tem que ser feliz, sempre!

Continuei ali conversando com minha tia, ela estava mais feliz do que nunca, tinha certeza que a vontade dela era pular de alegria na rua, pedi para ela não contar nada a ninguém, principalmente meu pai, ela ficou meio chateada e perguntou se poderia contar para meu tio Marcelo, eu disse que estava tudo bem em contar para ele, é muito bom ver minha tia feliz por mim, eu sei que é oque ela quer, ela não quer que eu cometa o mesmo erro que ela, deixar o amor escapar e perdê-lo, e eu entendo!

Meu tio chegou com o picolé e continuamos a conversar, mas não ali, naquele momento, acho que ela esperou eu ir embora.

Meu pai e Tânia chegaram meia hora depois, e eu fui embora, me despedi da minha tia e nós piscamos um olho, nossa tradição de segredo.

JUNTOS E SEPARADOS || JolianaOnde histórias criam vida. Descubra agora