não consigo mais

255 10 13
                                    

João

28 de março, terça-feira

Vocês devem estar se perguntando "Por que não continuou a amizade com Poliana?". Foi difícil tomar essa decisão, depois de anos com a amizade dela, não poderia ir tudo para baixo... Mas era impossível, o sentimento que eu tinha pela Poliana era muito forte, e depois de todos os beijos que nós demos escondidos naquele quarto, como eu poderia fingir que nada aconteceu e levar minha vida numa boa?

Resolvi ir a casa de Luigi, para conversarmos um pouco, hoje eu não havia escrito nenhum bilhete para ela, nem mesmo enviado nenhuma mensagem, levaria um tempo até me recuperar.

Luigi: João? Por que não avisou que viria? - Diz dando espaço na porta.

João: Ah macho, as coisas não estão muito boas, podemos conversar?

Luigi: Claro, senta ai. - Diz sentando no sofá também. - Fala logo.

João: Então, eu estava me encontrando com a Poliana as escondidas, sabe...

Luigi: Vocês estavam ficando escondido? - Ele pergunta com indignação.

João: Quase isso... Aí hoje depois de uma semana ela veio com o papo de que não queria mais e queria terminar oque nem tinha começado.

Luigi: Mas, por quê?

João: Nem me pergunte, ela chorava muito, e pediu para continuarmos amigos mas eu rejeitei, não ia conseguir.

Luigi: Super te entendo, eu e a Kessya quase nos beijamos, desde aquele dia, acho que penso nela quando acordo, e até quando vou dormir.

João: Estar apaixonado é bom ou ruim? - Diz fazendo Luigi rir.

Ali conversando, decidindo se paixão era boa ou ruim, recebi uma notificação.

João: Oxi, a Helena está me mandando mensagem, oque será?

Luigi: Vê ai...

Luigi: Melhor você ir então né

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Luigi: Melhor você ir então né...

João: Mesmo confirmando, não sei se foi uma boa ideia, lá foi meu primeiro beijo com a Poliana, e se eu me lembrar dela?

Luigi: João, ela te deu um fora, vai curtir um pouco, ela que não quis.

Sai da casa de Luigi e fui para o clube, ainda com receio, não tinha um pingo de vontade de ir, mas como sou muito burro, confirmei com a Helena só para não ser mal educado, e se eu não for? Ela vai ficar chateada?

[...]

Cheguei no clube e entrei, passei direto do local onde tinha acontecido o... Você sabe né. E fui para o local das piscinas, lá parecia uma boa distração, até escutar Helena me chamar.

Helena: Oi João! - Diz se aproximando.

João: Ah, oi...

Helena: Ta tudo bem?

João: Mais ou menos.

Helena: Então... Vamos lá no parquinho?

João: Prefiro ficar aqui.

Helena: Ay João, a gente veio para se divertir, vem logo. - Pega na mão dele e leva até o parquinho. - Fica aí, vou pegar um negócio.

João: Beleza. - Helena sai. - Coitada, acho melhor que ir embora, ficar aqui sem vontade é pior pra ela do que para mim. - Diz pensando alto.

Helena: Voltei, pega... - Entrega sorvete e João agradece. - Sua cara não está das melhores, oque aconteceu?

João: Aconteceu umas coisas, desculpa se eu for um pouco chato hoje, você sabe que eu não sou assim.

Helena: Quer desabafar?

João: Pode ser , é... Eu e a Poliana... Se beijamos...

Helena: Sério! Não sabia, que bom... - Diz sarcasticamente.

João: Pois é, só que ela disse do nada que não quer mais nada comigo e eu estou meio, chateado com isso...

Helena: Nossa, que ruim, mas estamos aqui para curtir né, vamos para a piscina...

A gente passou o dia no clube, se aproximamos bastante, e Helena é mais legal do que eu imaginava...

JUNTOS E SEPARADOS || JolianaOnde histórias criam vida. Descubra agora