Poliana
13 de março, segunda-feira
Quando cheguei em casa, a única coisa que pensava era em que poderia ter mandado o bilhete, mas eu nunca iria descobrir nada porque não conhecia ninguém com aquela letra e a pessoa não tinha deixado um nome, eram mil perguntas na minha cabeça; Quem mandou? Será que é da minha sala? Eu conheço?
Resolvi chamar a Kessya para vir em casa, estava me sentindo entediada e sabia que a gente iria se divertir muito juntas.
Passando um tempo escutei 5 batidas na porta, já sabia que era a Kessya porque ela não gostava de tocar a campainha, dizia que o barulho era muito agudo.
Poliana: Amiga! Vem entra. - Disse puxando a mesma.
Fechei a porta e subimos para meu quarto, ficamos lá por um tempo conversando, até que Kessya puxou um assunto que já estava me intrigando desde cedo.
Kessya: Então, você já tem uma ideia de quem mandou o bilhetinho?
Poliana: Nem me fala, eu estou com isso na cabeça já faz muito tempo, e não faço nem ideia de quem seja o remetente, acho que não é ninguém da nossa sala.
Kessya: Sério amiga, você não acha nem que foi o João, ah sei lá sabe.
Poliana: Não, a letra dele é diferente, é meio feia, sem querer julgar. - Falo segurando a risada.
Kessya: Por que você tem tanta certeza de que não é ninguém da nossa sala? Nem nossos amigos?
Poliana: Eu conheço nossos amigos, e os meninos da nossa sala não parecem gostar de mim assim.
Kessya: O estranho é que todos nós já temos 17 anos, e quem seria o menino que ainda mandaria bilhetinhos ao invés de se declarar por medo?
Poliana: Ay Kessya, não precisa falar assim dos meninos, as vezes ele tem vergonha de dizer oque sente por medo da rejeição.
Kessya: Mas eu não to falando nada de mal, olha, ainda não da pra saber quem foi, porque a pessoa só mandou 1 bilhetinho com uma letra irreconhecível e sem nome, vamos ter que esperar para ver se ele manda mais alguma coisa.
Poliana: Eu te contei que o João e o Éric me chamaram para ir na padaria amanhã?
Kessya: Como assim? No mesmo horário e tudo?
Poliana: Pois é, fiquei chocada com isso.
Kessya: E você vai em qual encontro ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
JUNTOS E SEPARADOS || Joliana
Fanfic💐 𝗙𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰 𝗶𝗻𝘀𝗽𝗶𝗿𝗮𝗱𝗮 𝗲𝗺 "𝗔𝘀 𝗔𝘃𝗲𝗻𝘁𝘂𝗿𝗮𝘀 𝗱𝗲 𝗣𝗼𝗹𝗶𝗮𝗻𝗮" 𝗲 "𝗣𝗼𝗹𝗶𝗮𝗻𝗮 𝗠𝗼𝗰𝗮" ― João e Poliana são amigos de infância, sempre tiveram uma amizade linda e pura, agora que estão no último ano escolar os sentimentos...