(Deem play na música quando for solicitado)
Poliana
18 de março, sábado
Acordei com meu celular despertando, levantei, fiz minha higienes e desci para tomar café com meu pai.
Otto: Bom dia filha, dormiu bem? - Diz enquanto levava uma xícara de café até a boca.
Poliana: Bom dia, dormi sim. - Digo sentando na mesa.
Otto: Tem algum compromisso hoje?
Poliana: Sim, vou ao clube com o João, esqueceu?
Otto: Ah é mesmo, esqueci que você tinha me falado, mas vocês vão fazer oque lá? Só se divertir né? Depois já vem para casa?
Poliana: Sim, mas eu acho que já sou bem grandinha para meu pai ter ciúmes de mim com meu melhor amigo né?
Otto: Eu? Com ciúmes? Desde quanto? Ta doída?
Continuamos ali conversando e tomando café, subi para me arrumar e colocar minha roupa, era simples mas propícia para o dia, o clima não parecia estar muito bom, mas mesmo assim levei um biquíni.
Escutei um carro buzinando, e assim que abro a porta me deparo com João me olhando de cima a baixo.
João: Oi... Você está, linda!- Diz admirando Poliana.
Poliana: Obrigada, você também. Vamos?
Nós entramos no carro e a Ruth começou a dirigir até o clube, nos despedimos dela e descemos do carro, estava tão nervosa em dizer meus sentimentos, nem sabia como reagir.
Nós entramos e acabamos ficando no parquinho infantil que havia bem no começo do clube, a gente sentou no balanço amarelo que ficava perto de uma árvore grande e que fazia uma bela sombra. Ficamos balançando e nos divertindo a por alguns minutos, até que decidimos ir até a praça do clube, era um lugar lindo, cheio de árvores frutíferas e as normais, com flores e etc... Também tinham poste de luz retrô e caminhos no chão, era próximo ao parquinho onde estávamos e perto do restaurante que o clube tinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JUNTOS E SEPARADOS || Joliana
Fanfic💐 𝗙𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰 𝗶𝗻𝘀𝗽𝗶𝗿𝗮𝗱𝗮 𝗲𝗺 "𝗔𝘀 𝗔𝘃𝗲𝗻𝘁𝘂𝗿𝗮𝘀 𝗱𝗲 𝗣𝗼𝗹𝗶𝗮𝗻𝗮" 𝗲 "𝗣𝗼𝗹𝗶𝗮𝗻𝗮 𝗠𝗼𝗰𝗮" ― João e Poliana são amigos de infância, sempre tiveram uma amizade linda e pura, agora que estão no último ano escolar os sentimentos...