001

10.2K 315 77
                                    

S/n: Seu nome.
N/d: Nome dele.
S/p: Seu pai
S/i: Seu irmão

Boa leitura! ❤️

S/n narrando 🌪️

Eu estava em um momento romântico com meu namorado, estávamos vendo sessão da tarde no sofá da sala quando meu pai chegou e nos encarou.

S/p: Você não tem mais casa não moleque? Enjoei da tua cara já.

S/n: Pai!! - Encarei ele.

N/d: Deixa ele amor, no fundo seu pai me ama. - Brincou e me deu um selinho.

S/p: Olha a falta de respeito seu filho da puta! - Tacou uma almofada na gente. - Falta isso aqui oh.. - Gesticulou apontando pro meu namorado - Pra mim te dar uma coça.

N/d: Fica com ciúme não sogrão, eu te dou um beijinho também. - Dei risada e me meu pai fechou a cara saindo da sala.

S/n: Quando ele vir pra cima de você eu vou deixar ele te bater.

N/d: Vai deixar seu pai bater no seu neném? - Falou com voz de bebê e fez bico.

S/n: Tô brincando neném, só eu posso bater em você. - Fiz voz de neném e sorri.

N/d: Só você vida. - Sorriu e me beijou.

S/i: O N/D TÁ BEIJANDO A S/N, PAI. - Gritou quando entrou na sala e N/d revirou os olhos se afastando de mim.

N/d: Agora é assim? Beleza então pô.

S/i: Ih cara, vem encher minha mente com seus dramas não.

Dei risada com o vocabulário do meu irmão e deitei no colo do N/d.

___

muitooooooooo romântico, adorei

Imagines Com O CrushOnde histórias criam vida. Descubra agora