002

6.2K 247 27
                                    

S/n: Seu nome
N/d: Nome dele
S/p: Seu primo

Boa leitura!

S/n narrando 🌪️

Sn: Calma amor, é só um almoço. - Disse colocando a mão no ombro do N/d.

N/d: Um almoço com quase toda a sua família, eu tô nervoso! E se eles não me curtirem? - Perguntou preocupado e eu ri olhando pra ele.

Sn: Quem tem que te curtir sou eu gatinho, não a minha família. - Pisquei e lhe dei um selinho vendo um sorriso se abrir no rosto do meu namorado. - Agora vamos?

N/d: Vamos amor.

Saí do meu quarto avisando meus pais que nós já estávamos prontos. Meu pai tirou o carro da garagem e nós entramos indo a caminho da casa da minha bisavó.

N/d não queria vir, ele está com medo e eu entendo totalmente o lado dele, eu fiquei exatamente assim quando fui jantar com os pais dele.

O caminho todo foi muito legal. Meus pais estavam conversando entre si enquanto eu, N/d e o meu irmão escutávamos a música que estava tocando na rádio.

Alguns minutos depois o carro parou, nós descemos do carro e já vimos meus primos na calçada da casa da bisa.

S/p 1: SNNNNNNNN! - Um dos meus primos veio correndo e me abraçou. - Que bom que você veio, tava com saudades de você..vamos brincar?

Sn: Também estava com saudades de você. - Sorri. - Mais tarde a gente brinca ok? Vou entrar e falar um oi pro pessoal, jajá eu venho. - Disse e peguei na mão do N/d. - Esse aqui é o N/d, meu namorado.

Apresentei os dois e tive uma leve impressão de que meu primo não gostou muito do N/d, provavelmente ciúme de mim.

N/d: Que garotinho desaforado! - Disse indignado quando passamos pelo portão. - Ele mostrou língua pra mim amor. - Dei risada e puxei ele vendo todo mundo sentado na varanda.

N/d passou o braço pelo meu pescoço e eu deitei a cabeça no ombro dele. Fomos em direção da minha família e cumprimentamos todo mundo.

S/n: Esse aqui é o N/d, meu namorado. - Sorri apresentando todo mundo.

...

Foi uma tarde incrível, por mais finais de semana assim.

S/n: Eai, o que achou da família? - Perguntei me sentando no colo do N/d.

Ele ficou sentado balançando na rede enquanto eu fui brincar um pouco com o meu primo. Ele já estava meio assim com o N/d, se eu não fosse pelo menos conversar um pouco ele ia ficar bravo comigo e com o meu namorado.

N/d: São todos muito legais, menos seus tios que fizeram eu tomar aquele bagulho pra mostrar que eu realmente merecia você. - Ri olhando pra ele. - E seu primo?

S/n: Perguntei pra ele o que ele achou de você e sabe o que ele falou? - N/d negou com a cabeça. - "Como você tá namorando com o um cara feio igual ele?" - Disse imitando meu primo e nós rimos juntos. - Ele só tá com ciúme, tenho certeza que logo logo ele vai me trocar por você. - Fiz bico e recebi um selinho.

N/d segurou meu rosto e olhou no fundo dos meus olhos por alguns segundos, ele sorriu e colou nossos lábios em um beijo calmo.

S/p: Eca que nojo. - Sorri entre o beijo me afastei do N/d vendo ele fazer cara de tédio olhando meu primo. - Eu vou contar pro meu tio que você tava beijando a MINHA prima. - Fez cara feia olhando pro N/d e eu dei risada.

N/d: Qual foi cara? Tu vai fazer isso comigo mesmo?

S/p: Vou. - S/p disse cruzando os braços.

N/d: Que pena, eu tava afinzão de te levar pra comer um lanche, dar um rolê.. - N/d disse e meu primo descruzou os braços abrindo um sorriso. - Mas tu não quer né..vou ter que arrumar outra pessoa pra sair comigo e com a tua prima.

S/p: Se você me pagar um lanche eu não conto nada pro meu tio. - Jogou no ar e eu dei risada.

___

Imagines Com O CrushOnde histórias criam vida. Descubra agora