S/n: Cala a boca S/m.a! - Disse com raiva.
S/m.a: Na minha opinião você tá muito nervosa..
S/n: Porque será né? - Cortei ela e ri debochada. - S/m.a, você marcou pra mim ficar com aquele garoto hoje depois da escola sem eu saber!
S/m.a: Você gosta dele porra!
S/n: Mas quem disse que eu queria ficar com ele caramba?
S/m.a: Você diz isso todo dia!
S/n: Cala a boca S/m.a! - Ela riu. - Meu Deus, como eu dou um fora em alguém?
S/m.a: Você vai ficar com ele S/n! Você gosta dele, ele tá interessado em você..se joga porra!
S/n: Mano eu não consigo, como eu vou só ir pro lugar que você combinou com ele e vou beijar ele? A gente nunca conversou!
S/m.a: Já conversaram sim!
S/n: Você entendeu o que eu quis dizer! - Bufei andando de um lado pro outro, depois eu mato alguém e ainda saio como errada.
S/m.a: Amiga você não pode dar um fora nele!
S/n: Eu posso e vou!
S/m.a: S/n! É sua chance de ficar com o N/d, você gosta dele a meses!
S/n: Eu não vou ficar com ele!
S/m.a: Você vai sim, ou eu não me chamo S/m.a!
S/n: Já pensa em um novo nome pra você então. - Ela me olhou brava e saiu andando pra fora da sala de aula. Nossa sala estava sem professor então por isso ela saiu sem pedir. - Onde você vai S/m.a? - Gritei e ela me ignorou. - Aí meu Deus. - Joguei a cabeça pra trás vendo ela ir em direção a sala do N/d.
Ela não seria capaz de falar com ele, seria?
Sim ela seria, ela marcou pra mim ficar com ele porra, eu sou muito idiota!
Sai correndo atrás dela e avistei a bonita falando com N/d e seu melhor amigo. Dei meia volta e tentei sair andando de volta pra sala, o que não deu certo já que me viram.
S/m.a: S/n? Vem cá! - Me gritou. Suspirei nervosa e olhei pra trás vendo aquela vagabunda rindo. - Vem! - Sorriu e eu caminhei em sua direção evitando olhar pro N/d e seu melhor amigo.
M.a/.d: Não conseguiu esperar a aula acabar pra vir encontrar o N/d, S/n?
S/n: Oi? O que? - Perguntei nervosa e os três riram.
N/d: Relaxa gatinha, eu também não ia conseguir esperar a aula acabar pra te encontrar. - Disse me olhando com um sorriso de canto.
É S/n, sua hora chegou, adeus.