019

1.7K 95 3
                                    

S/n narrando 🌪️

Lá estava eu bem plena no segundo horário de aula. Pedi pra professora de matemática pra ir beber água porque certas pessoas estragaram a minha garrafinha e eu não tenho dinheiro pra comprar outra.

Saí da sala dando graças a Deus porque eu já tava morrendo de sede e quase surtando com tanto número misturado com letra na minha frente.

Fui em direção do bebedouro e adivinhem!

Eu sou tão sortuda que fui apertar o negócio do bebedouro pra sair a água e acabei me afogando.

S/n: Top coisas que só acontecem comigo! - Funguei o nariz tentando tirar a água que entrou. - Que porra! - Resmunguei.

Xx: Opa, beleza?

Não precisei nem levantar a cabeça pra ver quem era o ser humano que me viu passando essa vergonha, eu já reconhecia só pela voz.

S/n: Oi N/d. - Falei.

N/d: Tá de boa?

S/n: Tô, eu tô super de boa. - Ironizei fungando o nariz.

N/d: Não se sinta idiota, isso já aconteceu comigo diversas vezes. - Colocou a mão no meu ombro.

Eu imediatamente olhei pra mão dele e ri debochada.

S/n: Porque eu me sentiria idiota?

N/d: Porque até uma criança de 4 anos sabe beber água nesse bebedouro e você não. - Sorriu.

S/n: Uau, fiquei muito feliz com esse seu comentário! - Sorri ironica.

S/m.a: Porra S/n, você pediu pra ir no banheiro ou pra vir namorar? - Minha melhor amiga chegou correndo e parou do meu lado. - A professora tá igual uma doida atrás de você, vai logo pra sala! Depois você fala com o N/d. - Me empurrou.

Nem falei mais nada, só segui o caminho até a sala de aula, não ia testar a paciência da professora né?

Imagines Com O CrushOnde histórias criam vida. Descubra agora