S/n narrando 🌪️
N/d: Você tem certeza que eu não vou ser assassinado pelo seu pai?
S/n: Tenho amor.
N/d: Certeza absoluta?
S/n: Meu pai não seria capaz de te machucar N/d, eu acho.. - Brinquei. - Você me trata bem, faz meus dias melhores..meu pai quer me ver feliz independente de qualquer coisa.
N/d: Eu faço seus dias melhores? - Perguntou sorrindo bobo.
S/n: Aham. - Sorri. - Agora entra! - Dei espaço para ele passar do portão.
Eu e N/d ficamos a alguns meses, nós queríamos assumir um relacionamento sério e pra isso dar certo primeiramente precisamos conversar com os nossos pais.
Já conversamos com os pais dele e agora faltam os meus, no caso só falta meu pai porque minha mãe sabe do nosso "relacionamento".S/n: Bom pai..esse aqui é o N/d meu..meu..meu amigo..é..meu amigo! - Apresentei.
S/p: Amigo? - Perguntou desconfiado.
N/d: Boa noite senhor S/p, me chamo N/d! É um prazer conhecê-lo! - Estendeu a mão.
S/p: Uma pena que eu não posso dizer o mesmo.
S/n: Pai!
S/p: É só uma brincadeira querida. - Pegou na mão do N/d. - Qual o motivo desse jantar com o garoto?
N/d: Bom senhor..eu queria pedir autorização para namorar com a S/n..ela é uma garota muito especial pra mim! Prometo cuidar dela e a fazer feliz pra sempre..
S/p: Parabéns pela atitude de ter vindo pedir autorização para namorar com a minha filha! Bom, vamos ali no cantinho ter uma conversinha. - Apontou para um canto afastado e N/d me olhou com medo.
S/n: Pai....
S/p: Nós só vamos ter um conversa de homem pra homem! Quero ver se esse garoto realmente merece minha princesinha!
____
ep bem merda pq to com bloqueio 😁
amanhã posto mais