025

1.4K 64 0
                                    

Eu tinha exatos 5 minutos pra terminar de me arrumar e sair a tempo de não perder o ônibus. Hoje eu iria em um encontro com um cara que eu conheci em um aplicativo de relacionamento a cegas.

A que ponto eu cheguei, né? Instalar um aplicativo onde você não faz a mínima idéia de quem está do outro lado da tela, isso tudo só pra tentar esquecer meu ex namorado, N/d.

S/n: Meu Deus, eu tô muito atrasada! - Olhei as horas no celular. Mandei uma mensagem avisando para o cara do app que eu já estava saindo de casa.

Marcamos de nos encontrar em um barzinho bem movimentado, eu não sou burra ao ponto de marcar encontro com alguém que não conheço em um lugar deserto.

Saí de casa trancando tudo e fui até o ponto de ônibus, por sorte ele ainda não havia passado. Depois de alguns minutos o ônibus parou em um ponto perto do bar e eu desci arrumando meu cabelo.

Combinamos de ir de roupas vermelhas para ficar mais fácil de nos reconhecer. Eu fui com um vestido vermelho e o homem do aplicativo disse que ia ir com uma blusa vermelha e uma calça preta.

Olhei em volta do bar e vi um moço do mesmo jeito que ele falou que ia estar, sorri e caminhei até ele que estava de costas.

S/n: Oii! Você é o.. - Cutuquei ele que se virou sorrindo. Meu sorriso se fechou aos poucos e eu o olhei surpresa. - N/d? O que você tá fazendo aqui? - Perguntei brava.

N/d: Vim me encontrar com você, S/n.

S/n: Eu não acredito que esse tempo todo eu tava conversando com você! - Resmunguei. - Você sabia que estava falando comigo? - Ele assentiu. - Seu ridículo! - Bati no ombro dele que riu.

N/d: Você sabe que eu te amo, S/n! Eu não consigo viver sem você!

S/n: Pois aprenda!

N/d: Eu não consigo, me acostumei a acordar ao seu lado todos os dias, dar risada de suas piadas ridículas, ficar de love com você quando ti tá de tpm, gravar vídeos e tirar fotos de casal com você, trocar presentes, escrever textos, fazer declarações, sinto falta até das nossas brigas.. - Ele diz e eu lembro de todos os nossos momentos juntos. - Podemos pelo menos conversar? Precisamos esclarecer muitas coisas e eu sei que você ainda me ama, assim como eu te amo. - Sorriu fraco e eu suspirei olhando pra ele.

S/n: Ok.

Imagines Com O CrushOnde histórias criam vida. Descubra agora