Tava subindo a rua do colégio quando me lembro que eu esqueci a S/m.a. Aquela imbecil ficou de passar na biblioteca depois da aula e eu esqueci que ela tinha me pedido pra esperar ela. Bufei e virei em direção ao colégio dando de cara com alguém.
Arregalei os olhos ao ver o rosto de N/d a 1 centímetro de distância do meu. Engoli em seco vendo ele sorrir pro seu amigo e logo olhar pra mim. Assim como eu ele se assustou, talvez pela minha feiúra em excesso? Talvez sim.
Eu não conseguia me mexer, porra, era o N/d ali na minha frente, o garoto mais gato do colégio, o garoto que eu gosto, o garoto que me faz dormir tarde da noite pensando em um possível nós, o garoto que me faz dar sorrisos bobos, o garoto que faz com que me coração acelere ao vê-lo, o garoto que faz meus dias melhores só de vê-lo.
Saí do meu transe ao sentir o cheiro do seu perfume maravilhoso. Balancei a cabeça tentando fingir normalidade e olhei pra ele.
S/n: É..desculpa.. - Disse é saí de perto dele antes que acontecesse alguma coisa.
Não me responsabilizo pelos meus atos quando estou fora de mim.
Vi S/m.a subindo a rua correndo e parei pra esperar a mesma.
S/m.a: Pensei que você já tinha ido embora. - Parou do meu lado me olhando. - S/n tá tudo bem? Você tá pálida. - Me avaliou.
S/n: E..eu dei de cara com o N/d..
S/m.a: O QUE?
S/n: Cala boca, fala baixo.. - Tampei a boca dela e olhei em volta vendo algumas pessoas nos olhar.
S/m.a: Eu não acredito que eu não vi essa cena! Eai, aconteceu alguma coisa? Como foi?
S/n: Não aconteceu nada. - Ela bufou. - Eu só virei de uma vez e dei de cara com ele, S/m.a, a gente tava muito perto! - Falei ainda assustada.
S/m.a: Você devia ter beijado ele, era sua chance! - Me deu um tapinha no braço e eu devolvi um no braço dela.
S/n: Ata, com certeza. - Ironizei e saí andando ouvindo ela vir reclamando da minha "burrice" atrás de mim.