015

1.9K 83 0
                                    

S/n: Seu nome
N/d: Nome dele
S/c: Seu crush

S/n narrando 🌪️

Lá estava eu na casa do meu ex namorado. Haha eu amo.

Bom, eu namorei o N/d por 2 anos, nós nos conhecemos por causa das nossas famílias serem amigas e sempre se reunirem! Terminamos porque minha cabeça começou a pesar muito, se é que vocês me entendem.

Sim, eu fui corna. Isso não é incrível? Me sinto adorável.

Atualmente faz 1 ano que nós terminamos e eu comecei a namorar, ele se chama S/c.

Inclusive eu estava nesse exato momento em um lugar afastado de todo mundo conversando por mensagem com o S/c.

N/d: Olá S/n, como você está?

S/n: Tô bem. - Disse seca.

N/d: Também estou bem, caso queira saber. - Se sentou ao meu lado e eu me afastei um pouco.

S/n: Se eu quisesse saber teria perguntado, coisa que pelo que eu me lembrei eu não fiz. - Sorri ironica.

N/d: Quanta grosseria.. - Fingiu estar ofendido. - Fiquei sabendo que está namorando..boatos que ele não presta nem um pouco.

S/n: Quem?

N/d: Seu namor...

S/n: Te perguntou?

N/d: Nossa S/n, que mal humor! Só queria te ajudar! - Se levantou.

S/n: Cara, quem é você pra dizer que alguém presta ou não? Na primeira oportunidade que você teve você me traiu! S/c foi quem me ajudou quando descobri suas traições! Ele sim sabe valorizar alguém e me fazer sorrir, diferente de você que sempre me fazia chorar e abaixava minha autoestima! - Disse e saí andando deixando ele sozinho.

Quem ele pensa que é pra se meter na minha vida?

Imagines Com O CrushOnde histórias criam vida. Descubra agora