S/n narrando 🌪️
S/m.a: Eu não acredito que você saiu com o N/d na peça de teatro!! - Disse animada. - O casal que eu sempre shippei tá se tornando realidade.
S/n: Meu Deus, você é mais iludida que eu!! É só uma peça S/m.a! - Disse.
S/m.a: Tomara que vocês peguem o tema romance, quem sabe não saí pelo menos um selinho. - Me olhou maliciosa. - Aí vocês se beijam por causa da peça, sentem uma conexão e começam a ficar! Depois ele te pede em namoro e...
S/n: Chega S/m.a, isso nunca vai acontecer.
S/m.a: Você é vidente por acaso?
S/n: Aí garota você não me...
N/d: Oi S/n. - Chegou atrás de mim e eu parei de falar.
S/n: Oi? - Me virei e me afastei um pouco dele.
N/d foi o primeiro garoto que eu realmente gostei. Foram anos amando ele. Acho e espero que ele não saiba do meu antigo sentimento por ele, no caso eu ainda acho que gosto pelo menos 5% dele, até porque ele foi o primeiro garoto que eu realmente gostei.
N/d: Tudo bem? - Confirmei com a cabeça. - A professora pediu pra gente ir pegar o tema da peça.
S/n: Ah, ok, então vamos. - Dei a volta pela outra fileira já que ele estava no caminho e fui até a mesa da professora. Logo N/d chegou atrás de mim e a professora disse para tirarmos o papel do tema.
N/d: Pode tirar, S/a. - Como assim S/a? Que intimidade é essa? Ele acha que pode ficar me chamando pelo meu apelido assim do nada?
Espantei meus pensamentos e peguei um dos papéis que estavam na mesa da professora, entreguei pra ela e a mesma abriu.
Professora: Vocês pegaram romance. - Nos olhou sorrindo e eu passei a mão na cabeça desesperada.
S/n: Não dá pra trocar não? - Perguntei para a professora.
N/d: Por que você quer trocar S/n?
S/n: É que..e-eu...
Professora: Infelizmente não posso trocar o tema querida, se eu trocar pra vocês vou ter que trocar para todos, aí vai virar uma bagunça.
S/n: Ok professora, obrigada. - Sorri fraco voltando pro meu lugar.
N/d: Eu sei que é um tema difícil mas a gente consegue S/n. - Pegou na minha mão e sorriu.
Meu Deus, eu vou morrer.
S/n: E-e-eu..eu..é..sim a gente vai conseguir. - Sorri sem graça.
N/d: Você tá bem? - Se aproximou e colocou a mão no meu rosto.
Esse garoto sabe dos efeitos que causa em mim? Ele sabe que se ele continuar tão próximo de mim eu vou desmaiar?
S/n: E-eu..eu tô bem...é..eu tô bem...
N/d: Certeza?
S/n: Eu tô bem cara. - Disse e coloquei uma mão no ombro dele. - Relaxa. - Fiz joinha com a outra mão e ele deu risada.