022

1.5K 80 3
                                    

Você estava na casa da sua melhor amiga, ela havia te chamado, ou melhor, te obrigado a ir dormir a noite na casa dela pra fofocarem, assistirem filme...

Vocês estavam na sala vendo filme até que o irmão mais velho de S/m.a chega.

Seu olhar vai até ele que retribui, N/d da um sorrisinho quase imperceptível.

N/d: Boa noite. - Diz e vai em direção ao seu quarto.

Você suspira, digamos que talvez, só talvez, você tenha uma leve quedinha pelo irmão da sua melhor amiga.

S/m.a: Vamos subir pro meu quarto? Vou colocar o filme pra gente assistir.

S/n: Vamos.

Vocês levantaram do sofá e foram pro quarto de S/m.a.

Mais tarde você percebe que S/m.a estava dormindo, então você a cobre e desce pro andar de baixo para ir ao banheiro.

No meio do caminho de volta para o quarto, você escuta um barulho vindo da cozinha. Mesmo com um pouco de medo você decide ir ver o que estava acontecendo.

Chegando na cozinha você encontra N/d fazendo um macarrão. Você pensa um pouco e decide entrar.

S/n: Oi. - Diz chamando sua atenção. N/d se vira e te olha.

N/d: Oi S/n. - Respondeu desligando o fogo. - Tudo bem? Minha irmã te deu uma folguinha?

S/n: Tô bem..ela dormiu. - Ri.

N/d: Só assim pra ela te dar paz. - Disse. - Quer? - Ofereceu um pouco do macarrão.

S/n: Não, obrigada. - Agradeceu. - Vou voltar pro quarto, tinha escutado um barulho vindo daqui mas era só você derrubando a panela. - N/d riu. Você se virou para sair da cozinha mas sente uma mão no seu braço.

N/d: Não vai me dar nem um boa noite? - Perguntou perto do seu ouvido.

S/n: B..boa noite N..n/d. - Você diz baixo.

N/d: Não seja tola S/n, você sabe muito bem que eu não estou falando desse tipo de boa noite.

Dito isso N/d ataca seus lábios.

Imagines Com O CrushOnde histórias criam vida. Descubra agora