024

1.3K 78 0
                                    

S/n: Eu não vou andar, saí!

S/m.a: Você vai sim, vem logo S/n!

S/n: Não vou!

S/m.a: Vem logo, preciso de mostrar uma coisa!

S/n: Que coisa? - Ela apontou pra parte de trás do colégio, onde todos ficavam na hora do recreio. - Aff, sua insuportável!

S/m.a riu e saiu me puxando. Passamos pela multidão de alunos e eu quase caí umas 20 vezes.

O meu colégio não é tão grande, é pouco espaço pra tantos alunos, conseguir andar aqui é um custo, fora que eu odeio vir pro lado de trás do colégio porque só tem gente insuportável por aqui.

Saí dos meus pensamentos quando vi S/m.a me puxar até uma mesa onde estava nada mais nada menos que N/d e seus amigos.

S/n: Você ficou maluca? Me solta! - Puxei meu braço e olhei brava pra S/m.a.

Essa vaca queria que eu passasse na frente dele, que ódio!

S/m.a: S/n, volta aqui caramba! - Tentei sair correndo mais fiquei com vergonha, minha melhor amiga me alcançou e puxou meu braço fazendo eu voltar pra frente de N/d. - Você não sabe nem disfarçar, idiota.

S/n: Eu vou te matar! - Olhei brava pra ela que começou a rir. - Sua imbecil! Que vergonha! Para de rir! - Bati nela.

S/m.a: Que cu doce esse de vocês. - Revirou os olhos.

S/n: Ele nem me conhece cara, para de ser estranha.

S/m.a: S/n, vocês conversavam, como ele ia esquecer de você?

S/n: Cala a boca S/m.a, não me lembra disso! - Ela riu e saiu me puxando de volta pra onde ele tava. - S/m.a eu vou te matar na saída, eu tô falando sério!

S/m.a: Relaxa, eu só vou dar um empurrãozinho pra ajudar vocês. - Ela disse e simplesmente me jogou no N/d que estava passando do nosso lado junto com seus amigos.

Me bati com ele e fechei os olhos. Eu não sabia se eu ria, matava a S/m.a, agradecia, me afastava, pedia desculpa, saia correndo, começava a chorar...

Top coisas que só acontecem comigo! Pra quê inimigos se eu tenho a S/m.a.

N/d: Hum..você tá bem?

S/n: Desculpa! Aquela idiota me empurrou! - Disse brava apontando pra S/m.a que ria igual uma hiena junto com os amigos de N/d.

A essa altura do campeonato todos do recreio estavam olhando pra mim e pro N/d.

Sussurrei um "eu vou te matar" pra S/m.a e ela mostrou língua. Saí de lá morrendo de vergonha e entrei no banheiro, que vontade de pular de paraquedas sem paraquedas.

Se eu pudesse enfiar minha cabeça em um buraco...meu deus!

Imagines Com O CrushOnde histórias criam vida. Descubra agora