S/n narrando 🌪️
Hoje era dia de jogo hihi, Flamengo contra Corinthians, acho que vocês já imaginam quem vai ganhar né?
Mengão óbvio.
S/p: Essa coisa não sabe nem fazer uma pipoca de microondas S/n, como você namora ele? - Meu pai entrou na sala reclamando do N/d, meu amigo.
S/n: Ele não é meu namorado pai!
S/p: Como vocês crianças chamam mesmo? - Sentou no sofá tentando lembrar. - Ficantes?
Quando fui responder N/d entrou na sala junto com minha mãe e meu irmão.
S/i: N/d queimou toda a pipoca. - Meu irmão se jogou no sofá e N/d sentou no meu lado.
S/n: Pelo menos ele tentou fazer, diferente de você que só fica com o cu socado no sofá.
S/m: Não comecem crianças, o jogo já começou. - Minha mãe apontou pra televisão onde mostrava os jogadores entrando no campo.
S/p: Tem nem graça ver o jogo, já sabemos que o Flamengo vai ganhar. - Meu pai disse fazendo N/d gargalhar alto.
Aqui em casa eu, meu pai e meu irmão somos flamenguistas, minha mãe não torce pra nenhum time e o N/d é corintiano.
N/d: Ata, vai achando.
...
S/p: TOMAAAAAA! - Meu pai gritou olhando pro N/d. - 2x0, chupa N/d!
S/i: Olha só o namoradinho da S/n todo emburradinho. - Meu irmão riu.
S/n: Cala boca S/i!
S/p: Haha moleque, N/d vai ter que pagar cinquentão. - Esfregou as mãos sorrindo e N/d bufou.
S/i: Cinquentão pra mim também.
N/d: Ata, vai achando. - Debochou.
____
ficou horrível, eu sei