S/n: Seu nome
N/d: Nome dele
S/e: Seu ex
M/a.d: Melhor amigo deleVocê estava na casa da sua melhor amiga. Havia muitas pessoas desconhecidas e também conhecidas, por exemplo, o pessoal da escola, algumas pessoas que você conhecia por vista e não podíamos esquecer, N/d.
N/d é o garoto popular do seu colégio, o garoto responsável pelos seus sorrisos bobos, cenários falsos..
De longe você o observava. Ele estava conversando animadamente com seu melhor amigo. Alguns minutos se passam, ele olha em sua direção, entrega seu copo para seu melhor amigo e vem em sua direção.
Seu coração dispara e você sai andando pelo meio das pessoas, tentando fugir do garoto.
S/n: Aí desculpa! - Você pede desculpas ao se esbarrar em alguém.
Que interessante, tantas pessoas para você se esbarrar e você se esbarrou justo no seu ex ficante.
S/e: S/n? É você?
S/n: Não, isso aqui é uma mirag...
N/d: Oii - N/d te interrompeu. - S/n né? - Segurou seu braço.
S/n: Ahn..o..oi..é..sim. - Você gagueja e vê S/e sair andando.
N/d: Tá afim de dançar comigo? - Você gelou.
S/n: Ah..bom..é..pode s...ser. - Você diz e ele pega em sua mão e te puxa pra pista.
Vocês estavam dançando e se divertindo até que N/d te puxa fazendo seu corpo colar no dele.
N/d: Você é linda S/n. - Ele diz e você fica surpresa com tal elogio.
S/n: Obrigada. - Sorri.
N/d: Posso? - Pergunta após se aproximar colocando seu cabelo atrás da orelha. Você assentiu sentindo seu coração bater freneticamente, N/d segurou sua cintura e iniciou um beijo calmo.
Vocês continuaram juntos a festa inteira, até que N/d disse que ia falar com seus amigos e já voltava. Você disse que iria do banheiro e depois vocês se encontravam.
Mais tarde você volta do banheiro e procura N/d, você andou pela casa inteira mas não o achou.
Alguns minutos depois uma voz de faz presente da cozinha.
M/a.d: Eai N/d, conseguiu? Aposta concluída?
N/d: Ela caiu feito um patinho. - Ele riu. - Foi mais fácil que eu imaginava, S/n é tão bobinha. - Seus amigos começaram a rir.
Você saiu correndo pra fora daquela casa idiota, as lágrimas desciam pelo seu rosto.
Você é uma idiota S/n!
Uma idiota!