Mew
Chegamos em casa e logo minha mãe veem de encontro ao carro. Minha mãe nem deu tempo dele sair do carro já o puxando em um abraço.
- Own querido... Pela sua carinha triste... Vai ficar tudo bem. Venha fiz algo pra você comer.
- Obrigado.
- Boa noite pra você também mãe.
- Ela nem olhou pra mim. Eu que sou a princesinha dela.
- Deixa. Vá tomar seu banho. Eu vou guardar o carro.
- E as coisas dele?
- Depois eu pego.
Guardei o carro na garagem e entrei pela porta lateral da casa que dá para a cozinha. Gulf estava sentado comendo enquanto conversava com minha mãe. Ela por sua vez, estava abraçando meu namorado. Fui até a geladeira e peguei a jarra de suco e dois copos. Servindo para mim e para ele.
- Só uma pessoa que não nasceu pra ser mãe pra fazer uma coisa dessas. Inacreditável. Bom... Mas agora tudo vai mudar. Eu serei como uma mãe pra você querido. Conosco, você será muito feliz.
- Tem razão. Estaremos aqui pra você e por você bebê.
- Obrigado. Nunca imaginei que começar um namoro seria assim. Nos conhecemos há um dia. E já estou morando com você. Sinto como se eu estivesse incomodando vocês.
- Eu fui morar com o pai do Mew logo após o primeiro beijo. Então não fique tímido. E não incomoda em nada. Eu amo ver a casa cheia.
- Eu não sabia disso.
- Está sabendo agora. Agora vá lá pra cima, tome um banho e descanse. Vá com ele Mew.
- Vamos amor.
- Vamos. E muito obrigado... Mãe.
- De nada meu filho. Agora vá. Boa noite.
- Boa noite.
- Boa noite mãe.
Subi com Gulf até meu quarto. Não gosto de ver ele assim. Deixei ele sentado na cama e fui até o closet pegar umas coisas pra ele tomar um banho. Fui até o banheiro e enchi a banheira. Voltei para o quarto e parei em sua frente.
- Preparei um banho de banheira pra você.
- Obrigado amor.
- Vem... Eu te ajudo.
Comecei desabotoando sua camisa branca e tirando. Depois tirei sua regata, aproveitando pra deslizar meus dedos em sua pele. Senti ele se arrepiar. Não resisti e deixei beijos molhados por seu pescoço e descendo até seu peito onde dei um beijo no par de pintinhas que havia ali, logo acima de seu coração. Ele estava ofegante só por uns beijos. Desci minhas mãos até sua calça, abrindo o cinto e o zíper. Me abaixei descendo sua calça por suas pernas. Elas eram grossas e torneadas. Eu estava na altura de sua pelve, acabei deixando um beijo inocente em sua ereção. Subi novamente e parei em frente ao seu rosto.
- Mew...
- Vá tomar seu banho amor. Se quiser continuamos depois.
- Tá.
Deixei um selinho em seus lábios e ele foi para o banheiro. Preciso do meu autocontrole pra não ir rápido demais. Ouvi alguém bater na porta. Quando abri, era Jom.
- A mamãe mandou pra você.
- Obrigado. Eu já ia descer.
- Ele tá bem?
- Vai ficar. Ele está no banho. Já vamos dormir. E você também deveria. Vamos sair as 07:00.
- Eu já estou indo. Não façam muito barulho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor à Primeira Vista (HIATUS)
FanfictionGulf Kanawut, 24 anos, trabalha em uma cafeteria no centro da cidade de Bankok. Estudante de Ciências do Esporte em uma das universidades mais prestigiadas do País. Um jovem bonito, inteligente, meigo e gentil. Apesar das boas qualidades, Gulf não...