Capítulo 17 - Faço Tudo Por Você

169 43 4
                                    

MEW

Acordei com o som do celular apitando. Era uma mensagem do Kao. Finalmente deu certo. Estava tentando fechar um negócio já tinha dois meses. Aposto que meu bebê vai adorar. Tentei me ajeitar na cama, mas seu corpo estava quase em cima de mim. Olhei para o relógio e marcava quase seis horas da tarde.

- Amor.

- Hm?

- Acorda.

- Já acordei.

- Vamos tomar um banho?

- Preguiça.

- Não seja por isso.

Saí da cama e fui até o banheiro. Preparei um banho de banheira com saís de banho que ele amava. Com o banho preparado, voltei para o quarto e com todo cuidado o peguei no colo. Ele abraçou meu pescoço e escondeu o rosto no meu pescoço. Levei ele até o banheiro e entramos na banheira.

- Hmm... Obrigado baby.

- De nada.

Ele apoiou as costas no meu peito e eu o abracei. Ficamos em silêncio por alguns minutos.

- Bebê?

- Hm?

- Me diz... Você tem algum sonho?

- Tenho alguns. Por que?

- Só para saber. Me diz algum.

- Hmm.. Um deles já se realizou.

- Ah é? Qual?

- Encontrar alguém especial que me faça feliz e que eu seja amado. E eu encontrei você.

- Own... E qual outro?

- Hm... Eu sempre sonhei em ter uma casa grande, poder decorar do meu jeito e ter um gatinho.

- Hm. Quando nos casarmos, ele vai se realizar. E todos os outros sonhos. Eu quero te ver sempre feliz e sorrindo.

- E como você vai fazer isso?

- Eu faço qualquer coisa por você. Sempre farei tudo por você.

- Hmmm... Você vai me deixar mimado.

- Contanto que seja sempre do meu lado.

- Sempre. Agora... Que tal namorar um pouco, hm?

Sem dizer mais nada, puxei ele para mais perto e capturei seus lábios.

GULF

Depois do longo banho, que não foi só um banho, trocamos de roupa e viemos para a cozinha. Estávamos terminando o jantar, quando Jom e minha sogra chegaram.

- Cansei. Estou com fome

- Chegaram na hora. Acabamos de fazer o jantar.

- Ótimo. Vou lavar as mãos.

- Se divertiram meninos?

- Sim. Foi uma tarde... Interessante.

- Que bom. Vão sair?

- Eu queria. Mas estou com preguiça.

- Hm.

Servimos o jantar e ficamos conversando. Passamos um tempo em família, assistindo filme de comédia. Como estávamos cansados, todos fomos dormir mais cedo. Era quase onze e meia da noite. Estávamos no quarto nos preparando para dormir, quando meu telefone toca.

- Quem será?

- É o Mild. Alô?

- {Amigo... Como está?}

- Eu estou bem. Aconteceu alguma coisa? Brigou com o Boat?

- {Hei! Nada disso. Eu e Boat estamos bem. E não aconteceu nada}

- Menos mal. Mas, não poderia ligar outra hora? Mew e eu estamos indo dormir.

- {Vai ser rápido. Queremos saber se querem fazer trilha e acampar amanhã. Encontramos um lugar muito bonito pra acampar.}

- E quem vai?

- {Eu, Boat, Ann, Fluke, Ohm. Só falta vocês confirmarem.}

- Podemos chamar mais alguém?

- {Se estiver falando da Bean e os amigos do seu noivo, já íamos ligar para eles.}

- Ótimo. Só um minuto. Baby?

- Hm? O Que ele quer a essa hora?

- Quer saber se queremos ir fazer trilha e acampar com eles.

- Quem vai?

- Ele, Boat, Ann, Fluke, Ohm... Vão ligar para Bean, Max e Kao.

- Hm. E pode levar mais alguém? Porque Kao e Max tem namorados.

- Sério?

- Sim.

Coloquei o telefone no viva-voz e combinamos tudo.

- Hm... Acho que teremos que comprar algumas coisas.

- Sim. Mas, vamos deixar isso para amanhã. Vamos dormir.

Deitamos na cama e apagamos a luz. Me aconcheguei mais perto dele, estávamos deitados de conchinha.

- Você já foi em um acampamento?

- Quando eu era pequeno.

- Hm. Eu vou fazer tudo pra que você se divirta bastante.

- Com você ao meu lado, com certeza eu vou. Boa noite, baby.

- Boa noite, meu amor.

E assim, deitados bem coladinhos, dormimos.

MEW

Acordamos cedo no domingo. Ainda não eram nem sete horas. Tomamos um banho e fomos tomar café. Minha mãe já estava de pé.

- Bom dia, meus amores. Caíram da cama?

- Não. Bom... Sim. Combinamos de ir acampar hoje com nossos amigos.

- Que legal. Faz tempo que não fazem nada juntos.

- É. Mas, fomos avisados de última hora. Ainda temos que comprar algumas coisas.

- Hm. Então melhor tomarem café logo. Aqui, fiz panquecas.

- Obrigado, mãe.

- De nada.

Tomamos café conversando com minha mãe. Voltamos para o quarto, trocamos de roupa e saímos. O relógio marcava sete e quarenta e cinco da manhã. O combinado era sairmos às dez horas. Mild iria com Boat, Fluke, Ohm e Ann. Kao iria com Up, Max, Tul e Bean. Eu e Gulf iriamos no nosso carro. Ficamos responsáveis por levar comida e bebida. Chegamos na loja de camping e fomos olhar as barracas.

- Acho que essa é muito pequena.

- É. É para criança.

- Hm. Já temos ideia do que comprar pra acampar com nossos filhos.

- Sim. Mas aí teríamos que achar uma cor de rosa. Nossa filha ficaria encantada. Não acha?

- Aposto que sim. Mas, vamos mudar de assunto. Nem casamos e já estamos falando de filhos.

- Tudo bem.

Voltamos a olhar as barracas, até que uma vendedora, devia ter uns vinte e um anos, veio até nós.

GULF

Estávamos olhando as barracas, quando uma vendedora veio até nós. E claro, ela estava se atirando para meu homem.

- Bom dia. Posso Ajudá-lo?

- Estamos procurando uma barraca. Que seja grande para duas pessoas, resistente e fácil de montar.

- Aqui. Essa é perfeita para casal. O espaço interno é ótimo, não rasga fácil, ótima para camping. Principalmente em dias de chuva.

- E qual o valor?

- Essa... 2, 578 baht.

- Vamos levar.

Conversa vai, conversa vem, toque no braço, risadinhas... Se ele não se tocar eu bato nele. Depois de uma hora, compramos tudo e saímos da loja. Colocamos tudo no porta malas do carro e entramos.

- Amor...Não me diz que está com ciúme.

- E daí? Não era de mim que ela queria atenção.

- Eu nem prestei atenção. Melhora essa carinha. Entenda, bebê... As pessoas podem olhar, mas só você pode me tocar. Igual você. Acha que eu não tenho ciúmes das pessoas te olhando.

- Hm. Acha que essa comida e bebida toda dá?

- Dá sim. É apenas uma noite. Vamos ver um próximo fim de semana pra ir novamente, ai chamamos minha mãe, Jom e Ploy.

- Ok. Estou ansioso. Obrigado por vir. Sacrificar seu domingo de descanso...

- Amor, tudo que envolve estar com você não é sacrifício. Eu faço porque amo sua companhia, amo ver o seu sorriso e o brilho dos seus olhos.

- Você é tudo pra mim baby.

- E você é meu tudo.

Claro que não podia faltar um beijinho demorado. Fomos para casa, e pegamos tudo que precisávamos. Travesseiros, edredom, lanterna e outras coisas. Colocamos tudo no carro e saímos.

- Eu não acredito que vou passar uma noite acampando com o meu amor. Eu estou tão feliz.

- Eu já te disse bebê... Eu faço tudo por você.
........................................................................
OIE

mais um capítulo. Não ficou exatamente como eu queria. Mas, é algo que pensei enquanto estava na minha aula de balé. Eu estou tentando fazer uma fic o mais vida real possivel.

No próximo, vamos ver como será esse acampamento. Se terá hot? Não sei... talvez... quem sabe... kkkk e será um capítulo longo.

Mas só digo que será surpreendente. Podemos dizer que...

Onde tem brasa, há fogo!

Espero que gostem do capítulo de hoje.

Até amanhã ❤😘🤘

Amor à Primeira Vista (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora