MEW
Depois do ocorrido, resolvi trocar as fechaduras das portas por fechaduras digitais. No dia seguinte, com elas já instaladas, colocamos nossas digitais. Claro que houve questionamento por parte de Jom.
Flashback on
Terça feira de manhã, chamei o técnico para trocar as fechaduras das portas de entrada e de serviço. Gulf acordou melhor e estava fazendo o café da manhã. Minha mãe foi levar Chopper para caminhar. Ouvimos o barulho da porta e era Jom.
- Que aconteceu?
- Nada.
- E porque estão trocando as fechaduras?
- Segurança maninha. Já tomou café?
- Tomei. Mas... Um pedaço desse bolo não faria mal.
- Sente aí. Aqui seu bolo. Quer chocolate quente?
- Por favor. Hmmm... Delicioso. Vai trabalhar?
- Só a tarde. Mas amanhã vamos cedo.
- Ok. Hm... Eu vou tomar banho.
Assim que ela saiu, sentei na bancada e tomei meu café. Senti os olhos doces me encarando.
- O que foi?
- Nada. Só... Admirando. Não posso?
- Pode. Assim como pode fazer o que quiser.
- Hmm... Se é assim... Porque você não sobe...
- Subir?
- Sim. Sobe e... Coloque uma roupa decente. Eu já estou começando a me irritar com as encaradas daquela mulher.
- Calma amor... Meu bichinho ciumento.
- Eu estou falando sério. Se não quiser ficar sem sexo, melhor você ir. Anda.
- Tá bom.
Subi até o quarto e aproveitei para tomar um banho. Nunca duvide do ciúmes do seu crush. Vesti uma calça jeans preta e camiseta branca. Desci e minha mãe estava na cozinha.
- Ah! Bem melhor.
- Ciumento.
- Sou mesmo.
Duas horas depois tudo estava instalado. Eles nos explicaram como configurar e foram embora. Além da digital, poderíamos usar a tag e senha.
Flashback off
Depois disso, falamos com o porteiro e orientamos sobre a entrada de visitantes. A semana passou corrida, mas felizmente hoje era sábado.
- Tem certeza que não quer ir?
- Tenho. Vamos assistir uma série.
- Tudo bem. Aproveitem.
- Vocês também.
Assim que elas saíram, fui procurar meu gatinho. Agora eram quase meio dia. O encontrei dentro do closet, o quarto estava uma zona.
- Bebê?
- Oi?
- O que está fazendo?
- Arrumando. Eu estava procurando o livro que eu estava lendo.
- Hm. Quer almoçar?
- Que horas são?
- Quase meio dia.
- Eu vou fazer alguma coisa...
- Eu pensei em pedir. Que tal sushi?
- Pode ser. Eu vou terminar de arrumar essa bagunça.
- Ok.
Fui até a cozinha e pedi o nosso almoço. Estava esperando, quando senti braços rodeando meu corpo e um beijo depositado nas minhas costas.
- Cansei. Já pediu?
- Sim. Daqui a pouco chega. Terminou de arrumar o closet?
- Sim. Joguei um monte de maquiagem fora. Aí percebi que minha base e o corretivo acabou.
- Hm. Podemos ir no shopping mais tarde.
- Uhum. Tá quente demais.
- Sim.
Nosso almoço chegou e arrumamos tudo na cozinha. Depois que almoçamos, ajudei ele a lavar a louça e fomos para sala assistir uma série.
GULF
Hoje era um dos dias quentes de Bangkok. A temperatura era de trinta graus. O que significa que se você for louco o suficiente pra ficar debaixo do sol, esteja pronto pra ser torrado. Se bem que, pegar uma cor não seria tão ruim. Depois do almoço, deitamos no tapete da sala.
- Amor deita mais perto.
- Não! Eu estou com calor.
- Mas precisa ficar tão longe?
- Eu te conheço.
Olhei para o rosto dele e ele me olhava com cara de cachorro pidão e um biquinho. O que só me fez revirar os olhos. Depois de meia hora, eu não aguentava mais.
- Amor. Eu vou pegar sorvete. Quer?
- Quero. Pode ser o mesmo que o seu.
- Já volto.
Fui até a cozinha, peguei uma taça grande de sorvete pra dividir e voltei para sala.
- Vamos dividir. Não estou a fim de lavar louça.
Estávamos dividindo o sorvete e prestando atenção nas cenas da série. Até que “sem perceber”, deixei cair sorvete no meu peito.
- Droga!
- O que foi?
- Caiu sorvete. Agora vou ter que tomar banho. Droga.
- Hm.
Claro que eu fiz de propósito. Enquanto dividíamos o sorvete, comecei a pensar em algumas coisas... Se ele não entender de primeira, vou ter que apelar para o plano B. Foi então que senti a língua quente passando no meu peito limpando o rastro de sorvete. Minha respiração acelerou.
- Tá limpo.
- Ops... Que distração a minha...
- Desastrado hein...
- Um pouco...
Um gemido saiu da minha garganta quando senti sua língua deslizando em minha barriga. Eu estava começando a me animar.
- Acho que não sou o único distraído. Você também está sujo de sorvete.
- Onde?
Peguei a colher e passei em sua boca, desci pelo queixo, pescoço e peito.
- Aqui.
- Agora tem que limpar, né?
- Sim. Eu limpo pra você baby.
Então, sem perder tempo, comecei a limpar o rastro de sorvete, começando por seu peito, subindo pelo pescoço e terminando no queixo. Em momento algum ele deixa de apertar meus cabelos e nuca.
- Pronto. Limpinho.
- Acho não. Faltou um lugar.
- Onde?
- Aqui.
- Hm... Que coisa. Eu resolvo isso.
MEW
Eu sei o que ele está fazendo. E confesso que estou adorando isso. Agora que começou, ele que aguente. Gulf sentou no meu colo, de frente para mim. Enlaçando meu pescoço, fui puxado par um delicioso beijo. Ele passou a língua nos meus lábios pedindo passagem, o que prontamente dei. Puxei ele mais pra perto, enquanto o beijo se aprofundava. Eu apertava seu corpo, só para ouvir seus gemidos. Desci beijos e mordidas em seu queixo e pescoço.
- Que fogo é esse?
- Hmm... Eu amo fazer amor com você... Mas desde aquele dia que seu pai nos atrapalhou que eu quero algo mais... Intenso...
- Hmm... Não quer amorzinho... Quer que eu te coma com força?
- Quero.
- Vem. Vamos pro quarto.
Peguei em sua mão, o puxando escada acima até nosso quarto. Quando ele queria alguma coisa, ele sabia me provocar. Eu já estava duro e louco pra dar o que ele quer. Joguei ele na cama, subindo em cima dele e voltando a beijar seus lábios.
- Hmm...
- Tem certeza do que quer?
- Absoluta.
- Vamos... Melhorar um pouco.
Saí de cima dele e fui até o closet. Abri uma das gavetas pegando uma máscara de dormir e uma das minhas gravatas. Voltei para cama e ele arregalou os olhos.
- Caralho! Tô fodido.
GULF
Mew voltou para a cama trazendo uma máscara de dormir e uma gravata. Se for o que estou pensando... Fodeu. Eu tinha assistido alguns vídeos e a trilogia do filme cinquenta tons de cinza. Confesso que na primeira vez, fiquei com vergonha. Mas, eu queria aprender mais. Queria apender a ser mais ousado, sedutor... Queria deixar ele louco de tesão, assim como eu fiquei quando assisti. Mas, agora estou com um pouco de medo.
- Você ainda tem chance de desistir...
- Não vou desistir.
Aí meu Buda!
- Hmm... Cadê o meu bebê inocente? Hum?
- Não sei.
Ele deu um sorriso sedutor antes de me puxar para um beijo. Suas mãos deslizavam no meu corpo, me fazendo arquear as costas e procurar mais contato. Senti ele passando a gravata em meu peito.
- Me dê seus braços. Não force muito pra não machucar.
- Tá.
- Por mais que eu ame seus olhos... eu vou colocar isso.
- Mas... Eu quero ver seu rosto.
- Calma. Prometo que vai gostar. Fique quietinho que eu já volto.
- Onde vai?
Sem responder, ouvi seu riso abafado e passos indo em direção a porta. Eu estava ansioso. Mesmo com um pouco de medo, eu ainda estava louco de tesão. Não sei se tentar um jogo de sedução com ele funcionou tão bem. Dez minutos depois, ouço o barulho da porta sendo fechada e trancada. Ouvi algo de vidro sendo colocado na mesa ao lado da cama.
- Está com calor?
- Sim. Muito calor.
- Hmmm...
Mew subiu na cama e ficou por cima de mim com uma perna de cada lado. Ele se aproximou do meu rosto roubando um beijo, com direito a mordida e puxada de lábio. Gemi com isso. Ele foi distribuindo selinhos em meu rosto. Chegou perto da minha orelha e sussurrou, me deixando arrepiado.
- Eu vou te ajudar a se refrescar...
- Hmmm...
Ouvi ele pegando alguma coisa e sem prévia, senti algo gelado passando pelo meu maxilar e indo até minha boca. Era gelo. Um beijo gelado. Passávamos o gelo de uma boca a outra, nossas línguas mexiam o gelo e se tocavam, causando sensações deliciosas. A medida que o gelo derretia, rastros de água escorriam no canto da minha boca. Foram três vezes nesse intenso beijo gelado.
- Gostou?
- Muito. Posso tirar a venda?
- Calma bebê... Ainda não terminamos. Apesar desse beijo gostoso, vejo que ainda está quente.
- É o calor...
- Abre a boca.
Fiz o que ele pediu e senti algo doce e gelado. Era sorvete. Ele me deu algumas colheradas, mas, de repente, senti a colher sendo passada na minha boca e queixo.
- Acho que sujou um pouco...
- Melhor limpar...
Ele lambeu o meu queixo e minha boca. Chupando com vontade meu lábio inferior.
MEW
Se ele queria intensidade, eu iria dar para ele. Já que ele usou o sorvete pra me provocar, eu o usaria para o mesmo fim. Peguei mais um pouco de sorvete e fui passando pelo seu peito, deixando uma boa quantidade em seus mamilos, desci para sua barriga, espalhando bem e por fim, deixei em seu umbigo e caminho da felicidade.
- Mew... Tá gelado...
- Eu sei.
- Eu vou ficar melado.
- Melhor ainda. Mas eu vou ser bonzinho e limpar pra você.
Desci beijos por seu pescoço, deixando uma marca ali, e fui lambendo o sorvete. A respiração dele ficou mais acelerada e ele gemia deliciosamente. Cheguei em seu mamilo e lambi com vontade. Ele deu um grito.
- FILHO DA P... HMMM... PORRA!
Eu chupava, lambia e mordia seu mamilo, sabendo que ele ficava louco. Fui para o outro e fiz o mesmo. Desci para a barriga e fui lambendo o sorvete do seu corpo. Antes que eu chegasse em seu umbigo, fui pego de surpresa, quando vi ele gozando sem que eu o tocasse.
- Amor...
- Cala a boca.
- O que foi?
- Nada.
- Não precisa ter vergonha.
- Hm.
Voltei a dar atenção ao seu umbigo, que ainda tinha sorvete e tomei todo o líquido que tinha ali. Finalizei lambendo o restante do sorvete. Se tinha uma coisa que eu amava, era o gosto do seu desejo. Então por isso lambi todo seu gozo. Eu não iria desperdiçar nada. Eu pensei em terminar essa tortura, mas então, uma ideia veio na minha mente.
- Hmmm.... Agora que está limpinho... Eu estou pensando... Como seria te chupar com sabor de sorvete de chocolate...
- Hmm... Então prove. Se é pra eu morrer, que seja assim.
- Eu te amo...
- Também te amo.
Tirei a roupa que vestíamos e me ajeitei na cama. Peguei um pouco de sorvete e passei em seu pau, que mesmo tendo gozado, ainda estava duro. Eu queria já o preparar, então coloquei dois dedos na boca dele e ele chupou com vontade.
- Isso baby... Chupa meus dedos... deixe bem molhadinhos...
- Hmm...
Assim que estavam molhados, tirei da boca dele e abrindo suas pernas, enfiei o primeiro dedo, fazendo movimento de vai e vem. Enquanto isso, comecei a chupar seu pau. O sabor era incrivelmente delicioso. Adicionei o segundo dedo e ele passou a gemer mais alto e a simular estocadas em minha boca. Relaxei a garganta, e acrescentando o terceiro dedo, os movimentos do seu quadril começaram a ir mais rápido. Não ia demorar pra que ele gozasse.
- Aaaah... Porra... Hmmm... Caralho... Aaahh.... Meeww... Aaaah...
Acelerei mais o movimento dos meus dedos e não demorou muito para que ele gozasse em minha boca. Tirei meu dedos dele e substitui pelo meu pau que já estava dolorido.
- AAAHH PORRA!
- Era isso que você queria? Hm?
- Sim daddy... Hmm... Isso... Porra de pau gostoso...
- Vira de quatro pra mim e empina essa bunda gostosa.
GULF
Fiz o que ele pediu e logo o senti metendo forte e duro. Senti tapas sendo desferidos em minha bunda e minha coxa. Aposto que já estão vermelhas e marcadas. Ele ia rápido e senti que minhas pernas pareciam gelatinas.
- Tão apertado... Meu noivinho muito gostoso e apertadinho... Hmmm... Caralho amor... Não me aperta assim...
- AHH... ISSOOO... HMM... PORRA... MAIS FORTE... MAIS... HMMM... NÃO PARA... NÃO PARA...
- Isso amor... Geme gostoso pra mim... Filho da puta... Gostoso... Aaaah... Hmm...
Ele tirou a venda e me desamarrou.- Eu quero ver seus olhos enquanto goza...
Virou meu corpo e voltou a meter forte. Puxei ele para o beijo enquanto sentia meu ponto doce sendo surrado. Gotas de suor escorria pelo rosto de ambos. Até que ele aumentou a velocidade das estocadas e senti ele gozando, me fazendo vir junto com ele. Mesmo depois de gozar, continuamos o beijo, nossos corpos ainda grudados e eufóricos. Lentamente, paramos o beijo, ofegantes e felizes. Finalizando com um selinho.
- Foi como você queria?
- Muito mais do que eu esperava.
- Eu também amei isso. Já quero de novo.
- Você me cansou. Minhas pernas estão tremendo.
- Hmm... Vou deixar você descansar. Teremos muito tempo pra isso.
- Sim. Achei que eu ia morrer.
- Eu nunca deixaria você morrer.
Ficamos em um silêncio agradável, apenas ouvindo o som das nossas respirações e o coração acelerado. Até ele quebrar o silêncio.
- Sabe uma coisa que percebi?
- O que?
- Que sorvete de chocolate em sua pele... Em seu pau...
- O que tem?
- Tem um sabor irresistível e viciante. Sempre que eu ver esse sorvete, vou me lembrar do gosto da sua pele.
- E sabe o que eu percebi?
- O que?
- Duas coisas. Primeira... Você me deixou na vontade de experimentar. E segunda... Você ama me deixar com vergonha.
- Você terá tempo pra isso. E eu amo ver você todo vermelhinho. Eu amo você.
- Eu também amo você. Estamos grudando por causa do sorvete.
- Daqui a pouco vamos pro banho.
E assim, nos aconchegamos mais e acabamos adormecendo.
...................................................................
Oiee..
Um capítulo bem grande pra vocês. Não me perguntem como tive essa ideia, pq nem eu sei kkk quase desisti de escrever e de postar. Mas enfim, está aquio que acharam do capítulo?
Obrigada pelos mais de 1k de views todos os votos e comentários. Não sabem o quanto isso é importante pra mim. Saber que vocês estao gostando, me dá mais vontade de continuar.
E já estou preparando uma fic nova, mas sem data pra lançar.
Bom fim de domingo a todos e até amanhã.
❤🤘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor à Primeira Vista (HIATUS)
FanfictionGulf Kanawut, 24 anos, trabalha em uma cafeteria no centro da cidade de Bankok. Estudante de Ciências do Esporte em uma das universidades mais prestigiadas do País. Um jovem bonito, inteligente, meigo e gentil. Apesar das boas qualidades, Gulf não...