GULF
Estar vivendo um sonho assim, é como viver em um livro de romance clichê, onde o sonho vira realidade e o feliz para sempre acontece. Estava esperando Mew terminar o banho para sairmos. Eu estava pronto. Decidi por uma blusa de gola alta preta, blazer preto e calça jeans preta. Optei por usar o colar que ele me deu e brincos de pressão. Passei o gloss de morango e ajeitei meu cabelo. Mew saiu do banheiro também pronto. Ele estava com uma camisa social azul clara, terno azul escuro. Usava seu anel costumeiro, além do relógio que eu havia dado.
- Hmm... Sabe... Acho que mudei de ideia sobre sair...
- Porque?
- Meu noivo está terrivelmente gato. E eu sei que todos vão olhar pra você.
- Ciúmes?
- Ciumento e possessivo.
- Então temos um empate.
Entrelacei seu pescoço o puxando para um beijo calmo. Sua língua deu o ar da graça, brincando com a minha. Suas mãos apertavam a minha cintura, me fazendo sorrir no meio do beijo. Quando o ar se fez necessário, paramos o beijo e colamos nossas testas. Meu coração parecia que iria sair pela boca de tão acelerado que estava. Continuamos abraçados até nossas respirações voltarem ao normal.
- Eu nunca vou me cansar dessas sensações. É como na primeira vez que me beijou.
- Eu sei. Eu também tenho a mesma sensação. Acho que borrou um pouquinho rsrsrs.
- Eu sei. Sempre acontece.
- Acho que encontrei minha fruta preferida.
- Bobo.
Passei novamente o gloss e ajeitei minhas roupas. Pegamos o cartão-chave do quarto e saímos. Quando chegamos na recepção, Mew me para.
- Droga. Esqueci a carteira. Vai pedido um táxi. Eu já volto.
- Está bem.
Fui até o balcão e esperei a recepcionista desocupar.
- Em que posso ajudá-lo, senhor?
- Pode chamar um táxi por favor?
- Claro. Em nome de quem?
- Kanawut Traipippatanapong.
- Só um minuto.
- Ok.
Enquanto esperava, peguei um folheto e fiquei lendo. O hotel era muito bonito. Tinha muitas atividades, e um parque aquático. Lembrei de Jom e Ploy. Elas com certeza elas iriam gostar.
- Senhor... Seu táxi chega em dez minutos. Só aguardar no saguão que os rapazes o chamarão.
- Obrigado. As lojas do centro... Ficam abertas até que horas?
- Durante a alta temporada, por causa do turismo, costumam ficar até as vinte e três horas.
- Obrigado.
- Imagina.
Fui até o saguão e me sentei em um dos sofás. Peguei uma revista e fiquei olhando. Cinco minutos depois Mew chega.
- Achei. Pediu o táxi?
- Sim. Chega em cinco minutos.
- Entendi.
MEW
Estávamos esperando o táxi, quando notei uma menina baixa, olhando para nós. Tentei não chamar a atenção do meu noivo, mas, não posso dizer que eu estava incomodado. Mas, eu não ia deixar isso acabar com minha noite e muito menos nossa viagem. Peguei a mão dele e entrelacei nossos dedos. Puxei o suficiente para dar um beijo em sua mão. Olhei em seus olhos e vi o brilho de amor e o sorriso doce que eu tanto amava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor à Primeira Vista (HIATUS)
FanfictionGulf Kanawut, 24 anos, trabalha em uma cafeteria no centro da cidade de Bankok. Estudante de Ciências do Esporte em uma das universidades mais prestigiadas do País. Um jovem bonito, inteligente, meigo e gentil. Apesar das boas qualidades, Gulf não...