Capítulo 18 - Diversão Entre Amigos

193 39 8
                                    

MEW

Iríamos nos encontrar na casa do Mild. Nem bem comecei a dirigir, notei Gulf cochilando. Não pude deixar de sorrir.

- É só um bebê...

Cerca de quarenta minutos depois, estacionei em frente a casa do Mild. Chamei Gulf e entrelaçando nossas mãos, caminhamos até a entrada.

- Olha só... Meu casal favorito. Entrem.

- Todos já chegaram?

- Gulfinho  meu amigo... Dormiu comigo foi? Nem bom dia deu.

- Hei!

- É só um modo de dizer Mew. Mas, respondendo sua pergunta, ainda não. Kao já está vindo.

- Ok.

Deixei Gulf na sala e fui até o banheiro. Eu queria que ele ficasse mais feliz na companhia dos amigos, então liguei para minha mãe.

- {Alô? Mew?}

- Oi mãe. Tem um minuto?

- {Claro, filho. O que aconteceu?}

- Nada. Na verdade eu queria perguntar uma coisa.

- {O que foi?}

- Lembra quando eu comecei a trabalhar na empresa, na época que eu ainda estudava?

- {Lembro.}

- Então... Eu queria saber se a senhora poderia ficar amanhã na empresa. Eu quero que ele se divirta bastante com os amigos.

-{Só isso? Não precisava perguntar. Claro que eu fico.}

- Obrigado mãe. Eu te amo.

- {Eu também te amo. Aproveitem.}

Conversei mais algumas coisas com ela e depois de usar o banheiro, voltei pra a sala. Me sentei ao lado dele, que automaticamente deitou no meu colo e fechou os olhos.

- Cara... Desgrudem um pouco.

- Fica na sua. O noivo é meu. E um ótimo travesseiro.

- Falo nada.

- Bom mesmo.

- Eu falei com minha mãe, amanhã ela vai ficar na empresa, então podemos passar o dia lá.

- E a faculdade, amor?

- Um dia de falta não tem problema.

- Ótimo. Então acho melhor levar mais comida. Ah... Dá pra levar três pessoas no seu carro?

- Dá. Porque?

- Meus primos e namorado estão vindo de Chiang Mai.

- Sem problemas. Não é baby?

- Claro. Enquanto vocês vão comprar mais coisas, Mew e eu vamos dormir um pouco.

- Sem transar na minha cama. Eu ainda durmo nela.

Sem dizer nada, Gulf e eu fomos até o quarto de Mild e deitamos na cama.

- Hmm... Preciso dormir um pouco.

-Sim. A noite foi longa.

- Se você não tivesse me agarrado de madrugada, teríamos dormido.

- A culpa é sua. Quem mandou ficar esfregando sua bunda gostosa em mim.

- Eu estava apenas me ajeitando.

- Sei.

Nos abraçamos e adormecemos.

Amor à Primeira Vista (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora