- E você leu o que está escrito na parede acima da cama?
- O que...
GULF
Eu só posso estar sonhando. Cada uma daquelas letras coladas na parede, traziam um sentimento de felicidade. Meus olhos estavam fixos na parede. Mesmo com lágrimas intensas, ainda conseguia ler aquelas palavras. Não sei se irei aguentar até o fim da viagem. Era um sonho? Isso estava mesmo acontecendo?
- E-eu... Estou sonhando...
- Não é um sonho baby. É real.
Me virei para olhar nos olhos dele e o que vi me derrubou mais ainda. Nunca chorei tanto na minha vida. Ele estava ajoelhado em minha frente, olhos vermelhos, sorriso largo no rosto. Ele segurava uma rosa branca e uma caixinha de veludo azul.
- Mew...
- Desde o primeiro dia em que te vi, há 7 meses naquela cafeteria, eu senti meu coração batendo tão rápido que parecia um pequeno beija-flor batendo suas asas. Seus sorrisos e seu olhar doce, trouxe um misto de sentimentos que eu jamais senti por outra pessoa. Eu disse a você, que estaria disposto a te conquistar todos os dias, e eu realmente irei fazer. Você mudou minha vida por completo, me deixou viciado em tantos aspectos... Seus beijos, seus sorrisos, sua voz. Quero isso todos os dias.
- Amor...
- Você me trás a paz, felicidade, alegria que eu preciso. Eu não sei mais viver sem você. Não sei mais viver sem seu abraço acolhedor, seus choros por causa de um filme, suas brigas por doces... Minha alma virou dependente de você. Hoje, mais cedo, quando vi você arrumando suas coisas e quase tirando a aliança, senti como se meu coração estivesse se rasgando e sangrando. Você chorando daquele jeito, fez meu coração doer. Prometo te fazer feliz todos os dias da minha vida. O que preparei aqui, é apenas um pedaço do que estou disposto a fazer por você. Gulf, meu bebê, meu anjo, meu amor... Você aceita fazer parte da minha vida para sempre e permitir que eu cuide de você todos os dias?
-....
Silêncio. Eu estava em choque. A cada palavra dita, eu sentia meu coração acelerar e meu corpo tremendo. Era uma sensação de morte e vida. Olhei novamente para a parede onde as letras vermelhas formavam a frase: “QUER CASAR COMIGO?” fazia com que eu tivesse um choque de realidade. Meu namorado, o amor da minha vida, o cara que sempre fazia de tudo pra me ver feliz e sorrindo, estava diante de mim ajoelhado e com um sorriso maravilhoso no rosto.
- Gulf... Você aceita se casar comigo e me fazer o cara mais feliz do mundo?
Peguei a rosa de sua mão, e me abaixei para ficar de sua altura. Passei minha mão por seu rosto, descendo para seu ombro e sem esperar mais, puxei ele para um beijo. Um beijo calmo e doce. Quando o começou a ser necessário, paramos o beijo e colamos nossas testas.
- Eu me casaria um milhão de vezes com você. Não tenha dúvidas disso. Eu sou loucamente apaixonado por você.
- Eu te amo. Noivinho.
- Também amo você. Marido. Rsrsrs.
- Pulando etapas, hein?
- Eu gosto de te chamar de marido.
- Hmm... Nesse caso esposinha... Deixe-me trocar sua aliança, por essa.
- Tudo bem.
Mew colocou a aliança de noivado no lugar da aliança de namoro. E fiz o mesmo com ele. Guardamos as outras e fui puxado para seu colo.
- Assim é bem melhor.
- Sabe o que poderia ser melhor?
- O que?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor à Primeira Vista (HIATUS)
FanfictionGulf Kanawut, 24 anos, trabalha em uma cafeteria no centro da cidade de Bankok. Estudante de Ciências do Esporte em uma das universidades mais prestigiadas do País. Um jovem bonito, inteligente, meigo e gentil. Apesar das boas qualidades, Gulf não...