Capítulo 14 - Pegos No Flagra

197 39 15
                                    

GULF

- AHHHHHH! SAÍ FORA!

- Amor...

- Eu já disse que não! Tira a mão!

- Mas, você disse que era só um pouco. Esse é meu.

- Mas tá gostoso.

- Eu compro outro pra você. Me dá!

- Acabou!

- Poxa amor. Eu perguntei se você queria, você disse que não.

- Nossa baby, quanto drama. Era só um milkshake.

- Mas... Esquece.

Mew dirigiu até um mercado e parou o carro no estacionamento. Era quase sete horas da noite, quando saímos do Mcdonalds. Mew fez menção se sair do carro, mas eu o impedi.

- Vai ficar emburrado?

- Talvez.

- Amor... Era só um milkshake.

- Esquece.

- Não. Vai melhorar essa cara?

- Não.

- Ok. Fica assim então. Vamos.

Saí do carro e fui andando até a entrada do mercado. Ele acha que eu não sei que é charminho. Senti ele próximo de mim.

- Achei que não queria ficar do meu lado.

- O fato de você ter tomado meu milkshake não significa que eu vou deixar meu noivo andar sozinho. Você é bonito e gostoso demais pra ficar dando sopa.

- Tá bom.

Passamos em todos os corredores, pegando cada item da lista que a mãe dele mandou. Estávamos indo para o caixa, quando decidi pegar mais algumas coisas.

- Vem aqui.

- Esquecemos alguma coisa?

-Não. Eu só quero pegar algumas coisas.

- O que?

- Você vai ver.

Entramos em um corredor e peguei leite condensado, confeites e mel. Estava indeciso sobre qual calda levar, quando Mew pegou uma de cada.

- Pra que escolher?

- O preço?

- O que mais?

Fomos até o corredor de congelados e escolhi alguns sorvetes. Peguei de creme, morango, chocolate e pistache. E um potinho pequeno pra mais tarde. Mew pegou um de maracujá com chocolate e de abacaxi.

- Acho que exagerei no sorvete.

- Nunca é demais. Mais alguma coisa?

- Não. Podemos ir.

Fomos para o caixa. Enquanto estávamos na fila, vi ele pegando alguns chocolates.

- Amor... Está chateado ainda?

- Estou.

- Ok.

- Quer chocolate?

- Não.

- Baby.

- Eu não quero.

Passamos as compras, pagamos e fomos para o carro. Saímos do estacionamento e Mew me ofereceu o chocolate novamente. Decidi dar o troco e me fingi de chateado.

- Quer?

- Não. Eu já disse.

- Amor, eu estava brincando.

- ...

- Vai ficar assim?

- Vou. Agora silêncio. Estou vendo minha série.

- Tá bom.

MEW

Chegamos em casa e ele me ajudou a pegar as compras. Entramos na cozinha e chamei pela minha mãe. Gulf começou a guardar as coisas.

- MÃE! CHEGAMOS. MÃE!

- Ela não está. Deixou um bilhete.

Peguei o bilhete e comecei a ler.

“Meus filhos,
Estou na casa da vovó, chegarei mais tarde. Deixei Jom dormir na casa da Ploy com as amigas. Chopper está comigo.
Amo vocês, mamãe”

- Estaremos sozinhos.

- Sim. Já guardei tudo, vou tomar um banho e fazer o jantar.

- Não quer pedir?

- Não. Eu quero cozinhar.

Vi ele subindo e fui atrás dele, mas antes que eu pudesse falar, a porta do banheiro foi trancada. Decidi deixar ele quieto. Será que homem também fica de tpm? Porra, tudo isso por causa de um milkshake. Exagero.

GULF

Terminei o banho e troquei de roupa. Saí do banheiro e pensei que ele estaria no quarto. Fui até a cozinha preparar o jantar. Quando entrei na cozinha e liguei a luz da cozinha e quase morro do coração.

- Filho da Puta! Quer me matar?

- Calma baby.

- Calma nada. Fica ai sentado no escuro parecendo assombração. Vi minha alma sair do corpo e voltar.

- Eu estou esperando você.

- Hm.

- Vem aqui.

- Que é?

- Tá bravinho?

- Sim. Você me assustou.

- Desculpa?

- Quem te aguenta com esse olhar de cachorro abandonado?

- Hmmm... Meu noivinho. Ele aguenta tudo.

- Melhor eu fazer o jantar.

Resolvi fazer algo simples, mas saboroso e bem temperado. Meu prato favorito: porco crocante com manjericão e Phad Thai de carne. Enquanto ficava pronto, fiz uma salada de Acelga com aipo, rabanete, e queijo brie. Fiz um suco de laranja natural. Com tudo pronto, chamei Mew e começamos a comer.

- Hmmm... Puta que Pariu!

- O que? Ficou ruim?

- Ruim? Amor isso aqui é delicioso.

- Que bom que gostou.

- Meu noivinho é perfeito.

Terminamos o jantar e Mew me ajudou com a louça. Quando terminamos, me viro para ele.

- Quer sobremesa?

- Se a sobremesa for você...

- Quem sabe... Mas, eu pensei em sorvete.

- Pode ser.

Eu já sabia o que fazer. Com a experiência de trabalhar em uma cafeteria, eu conseguia facilmente identificar os sabores, por isso, eu decidi fazer o milkshake que ele estava tomando.

- Aqui.

- Hmm. Espera. É o mesmo?

- Sim. Milkshake de baunilha calda de caramelo na taça, chantily, canela e calda de chocolate.

- Mas, como? Eu nem te falei.

-  Esqueceu que eu trabalhei em cafeteria? Eu consigo identificar sabores.

- Hmm. Adorei. Obrigado. E desculpa por brigar por causa disso. Eu só estava brincando.

- Bobo. Acha que eu não sei. Eu também estava brincando.

- Que tal assistirmos uma série?

- Vamos.

Deitamos no sofá e colocamos uma série qualquer.

MEW

Nem chegamos na metade da primeira temporada e já não estávamos mais prestando atenção na televisão. Pelo contrário,  estávamos deitados um de frente para o outro. A perna dele em cima da minha , a minha mão deslizando e apertando, ora na sua coxa, ora na sua bunda. Beijos quentes, minha língua marcando presença na boca gostosa e no pescoço. As mãos dele apertava meu cabelo, minha nuca e cintura.  Ele gemia baixinho em meu ouvido, e isso estava me deixando louco. Senti sua mão deslizando entre nossos corpos e apertar levemente meu pau.

- Hmm... Porra!

Parecíamos dois adolescentes. Estávamos ofegantes. Mas, eu não iria parar de fazer o que estávamos fazendo.

- Eu amo esses momentos... Amo demais hmmm...

- Nada melhor que um amasso como preliminar pra um sexo gostoso...

Sentei no sofá, puxando ele para meu colo, e o safado começou a rebolar. Dei um tapa estralado em sua bunda, fazendo ele gemer mais alto e morder o lábio.

- Gosta de apanhar né, putinha?

- Adoro. Faz de novo?

- Assim?

- Aaaah... Hmm... Gostoso...

Fiz mais algumas vezes até sua bunda ficar rosada. Voltei a beijar sua boca com vontade. Puxei a parte da frente do short e cueca dele, apenas o suficiente para liberar seu pau. Ele fez o mesmo.

- Aaaah... Hmm... Mais rápido baby...Hmm... Porra!

Passei meu polegar em sua ponta, ele já estava melado com o pré-gozo. Antes que eu pudesse provar seu gosto, ele puxou o meu dedo e o chupou.

- Gostoso?

- Muito.

Continuamos nesse amasso gostoso, louco pra meter logo dentro dele, quando do nada, ouvimos uma porta batendo e um grito.

- MAS QUE IMUNDICE É ESSA DENTRO DA MINHA CASA!

Nos ajeitamos e quando me virei, a pessoa parada na porta de entrada, estava furiosa. Automaticamente, protegi meu noivo daquele ser.

- RESPONDE. QUE IMUNDICE É ESSA?

- Primeiro. Pare de gritar. Segundo, essa não é mais sua casa, então o que veio fazer aqui? E terceiro, você não é ninguém pra mandar em mim.

- EU AINDA SOU O SEU PAI!
......................................................................

Shii... Quem apareceu agora foi o pai. O que será que ele veio fazer? Palpites?

E que amasso foi esse Brasiiilll...

Como disse, mais um capítulo pra vocês. E ja estou criando o proximo.

Bjs até mais ❤😘🤘

Amor à Primeira Vista (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora