O capítulo de hj vai ser dividido, pois quero fazer algo bem detalhado e mais romântico possível. Então hoje sai a primeira parte e amanhã a parte 2. Espero que gostem.
........................................................................MEW
Ainda estávamos sentados no chão do closet. Ele estava mais calmo e sorria alegremente enquanto me mostrava as outras coisas que comprou.
- Aqui. O que acha desse?
- Hmmm... Batom vermelho fica perfeito.
- Eu gostei desse.
- Porque não vai tomar um banho pra gente sair?
- Quer me acompanhar?
- Não seria uma má ideia. Mas, se tomarmos banho juntos, não sairemos de casa.
- Ok. E... O que precisa levar?
- Eu já arrumei tudo. Não se preocupe.
- Hmmm... Prestativo e eficiente. Gostei.
Ele se virou para mim sentando no meu colo e enlaçando meu pescoço. Puxei seu rosto e colei nossos lábios em um beijo doce e cheio de sentimentos.
- Você me desculpou mesmo?
- Claro que sim bebê. Aliás... Não tinha o que desculpar. Já disse que eu te amo?
- Hmmm... Não. Se falou eu não ouvi.
- Eu te amo. Amo você mais que tudo. Eu não sei mais viver sem você, sem seus sorrisos, seus choros, seu calor... Minha alma é totalmente dependente de você.
- Tá bom. Eu já entendi. Eu também sou louco por você.
- Vá logo se arrumar pra gente ir.
- Ok.
Deixei ele tomando seu banho e fui até a cozinha. Tudo no hotel já estava pronto.
- Mew! Onde está seu namorado?
- Tomando banho.
- Já se resolveram?
- Sim. Acho que nunca mais faço uma brincadeira dessas. Quase acabei com meu namoro.
- Meu filho. É normal acontecer isso. Brigas entre casal é normal. Mas, não deixe isso ser rotineiro. Demonstrar carinho, amor e cuidado acaba se tornando base para uma relação duradoura.
- Eu sei. Eu estou disposto a mostrar todos os dias que eu o amo. Eu jamais imaginei encontrar alguém capaz de mudar minha vida como ele fez.
- Ele fez bem ao seu coração, meu amor. Só cuide pra que ele se sinta sempre amado. Ele já sofreu demais. Agora, tem alguém especial que está aqui, pronto pra amar.
- Eu sou completamente apaixonado por ele. E estou feliz demais por viver com ele.
- Que bom meu filho. Agora, se apresse e chame ele para o almoço.
- Na verdade... Não estaremos em casa esse fim de semana.
- Onde vão?
- É nosso aniversário de 7 meses. Vamos pra um hotel resort.
- Ah. Então aproveitem muito.
- Obrigado.
Peguei algumas frutas para comer enquanto eu o esperava. Quase uma hora depois ele entra na cozinha já arrumado e todo cheiroso. Levantei da bancada e fui até ele, o abraçando.
- Hmm... Que namorado cheiroso que eu tenho.
- Acha mesmo?
Aproximei meu rosto de sua orelha e sussurrei em seu ouvido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor à Primeira Vista (HIATUS)
FanfictionGulf Kanawut, 24 anos, trabalha em uma cafeteria no centro da cidade de Bankok. Estudante de Ciências do Esporte em uma das universidades mais prestigiadas do País. Um jovem bonito, inteligente, meigo e gentil. Apesar das boas qualidades, Gulf não...