—————————
And we danced all night to the best song ever
.
E nós dançamos a noite toda ao som da melhor música de todas
—————————
— Um copo de cervej... Não. Eu quero algo mais forte. Me dê três doses da bebida mais forte que você tiver no cardápio — eu pedi, me sentando no banco e dando uma breve olhada ao meu redor.Há algumas horas atrás, eu estava aqui, nesse mesmo bar. Mas do outro lado, onde era um simples restaurante. Eu comi comida gordurosa, bebi uma cerveja e ri com uma antiga colega enquanto relembramos nosso passo.
Se eu ao menos posso chamar Billie assim depois de tudo o que aconteceu entre a gente.
Mas uma coisa eu não posso negar, Billie mudou muito. Ela amadureceu e virou alguém que eu nunca imaginei que viraria. Ela é doce, engraçada e... Não é a mesma Billie de antes.
Neguei comigo mesma, tirando Billie dos meus pensamentos e agradecendo a bartender ao pegar as doses da minha bebida.
Tomei de uma vez só, sentindo o líquido desconhecido por mim descer queimando na minha garganta.
Minha filha tinha engravidado a namorada.
Minha filha de dezessete anos iria ter um filho. Mesmo sabendo de tudo o que eu passei ao tê-la, também com essa idade. Mesmo depois de eu ter a aconselhado tanto sobre o uso da camisinha.
Eu tive que praticamente virar duas para criar a Anna. Tive um pouco da ajuda dos meus pais e da tia dela, mas... Não era a mesma coisa. Eu era a mãe dela, certas coisas eram apenas minha responsabilidade.
Eu estudei a minha vida inteira para a Stanford e não queria deixar de ir para a faculdade. Por isso, tive um grande esforço para cria-la. Carregando-a para a biblioteca comigo e passando dias sem ter um sono decente.
Antes da gravidez, eu tinha um sonho. Queria escrever um livro.
Não só escrever, também queria ver meu livro como best seller, sendo reconhecido mundialmente e adaptado.
Eu queria isso antes. Mas desisti.
Não era fácil escrever um grande sucesso nos dias atuais e eu precisava de dinheiro rápido. Eu precisava sustentar minha filha. Então, desisti do meu sonho para trabalhar com algo que realmente desse dinheiro, e rápido.
Não culpo minha filha por isso, já que a escolha foi minha. Mas foi difícil, foi difícil e eu não quero que ela passe por isso.
Hoje Anna tem essa escolha.
Mesmo assim, ela escolheu casamento e filhos aos dezessete.
— Eu quero um copo de whisky, por favor — ouvi uma voz conhecida do meu lado pedir, interrompendo meus pensamentos.
Primeiro, eu pensei estar ficando maluca, mas quando me virei e vi a morena ao meu lado, eu riu quase desacreditada.
— Você está me seguindo? — Billie me percebeu ali quando eu sorri.
— É... Eu precisava pensar. Então voltei pra cá... obrigada — Billie agradeceu a bartender. Logo depois bebendo um gole do álcool.
— Eu também — ela respondeu com um suspiro.
Observei Billie pular um banco e se sentar ao meu lado, carregando consigo seu copo de whisky. Eu não soube como reagir. Apenas ajeitei minha postura, bebendo mais uma dose da bebida desconhecida.
Olhei para a mulher de cabelos castanhos do meu lado, encarando seus olhos azuis sob a luz escura do bar.
— Hoje mais cedo, nós falamos muito sobre o passado. Mas eu não me desculpei por tudo — Billie desviou o olhar, como se estivesse com vergonha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Midnight Memories |G!P| ✅
FanficBillie e Olivia nunca se deram bem no passado. A história foi marcada por bullying, brigas e agressões verbais. Mais de quinze anos depois, as duas acabam se reencontrando e tendo que conviver juntas por conta de um amor envolvendo suas filhas. Bill...