Eu JUREI que tinha publicado esse capítulo ontem 😭😭😭
Boa leitura, amo vocês
﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏
"Eu senti como se todo o meu corpo estivesse em chamas. A cada toque de sua mão, minha pele pegava fogo, chamando e clamando por mais. Nós deveríamos parar, aquela era a cozinha da minha casa, minha família dormia no andar de cima, mas à medida que seus lábios tocavam meu pescoço, eu ia desistindo da vida fora dessa pequena bolha que criamos, eu a amava, e estava sim, disposta a dar tudo para ela, mesmo que isso significasse um sexo na bancada da minha cozinha"
As palavras simplesmente não faziam sentido para Olivia. Sua escrita não estava lhe agradando e também não estava agradando sua editora, ela respirou fundo, apagando todo o parágrafo e recomeçando.
Ela não conseguiu nem mesmo escrever três linhas, e um som estridente de choro soou da babá eletrônica.
Olivia lutou com tudo de si para não acordar Billie. Ela sabia que a namorada estava mais cansada que o normal nos últimos dias.
Billie, depois de trinta e cinco anos de vida estava disposta a correr atrás de seus sonhos, mas primeiro, ela precisava de conhecimento, por isso, estava estudando moda e administração. Dois cursos, ou seja, não tinha tempo nenhum para se concentrar em outras coisas.
— É a sua vez, ontem quem levantou fui eu — Billie resmungou, o que foi uma grande mentira.
— Eu já estava indo — Olivia pegou o notebook, e a babá eletrônica, saindo do quarto e entrando no quarto de Alice, onde ela dormia serenamente com o bebê.
Sam já estava grande, ele iria completar seus dez meses na próxima semana, mas para Olivia, ele ainda era um pequeno bebezinho. Seu bebezinho gigante.
— Vamos, você vai acordar sua tia — ela pegou a mamadeira na cômoda ao lado da cama, dando para ele.
Clarice e Anna Catarina se casaram há exatamente uma semana atrás. Elas não iriam para uma lua de mel, já que o bebê tomava todo o seu tempo, mas com a ajuda das mães, elas conseguiram tirar uma semana de descanso, depois de dez meses focando a atenção apenas no filho.
Samwell acordava toda a noite para tomar seu leite, ele chorava de fome, acordando todos da casa. Ou melhor, acordando Billie e Olivia, porque Alice não acordava tão facilmente.
Depois de se certificar que Sam já havia acabado e estava mais uma vez dormindo, Olivia pegou a babá, o notebook e ao invés de ir para o quarto, desceu as escadas, indo até à cozinha.
Talvez o ambiente lhe ajudasse a ter as ideias que precisava.
Seu livro era sobre uma moça divorciada e mãe que havia encontrado o amor e os mais incríveis desejos sexuais com a melhor amiga de sua irmã mais velha. A história era um pouco parecida com a sua realidade. Só um pouco.
Acontece que, ela teve a brilhante ideia de apresentar o livro como "romance erótico" para a editora, e não só como romance. Agora Fiona está em seu pé para fazer cenas explícitas boas, longas e que faça os leitores sentirem na pele (e no corpo) o que protagonista sentia.
Era tão difícil.
Ela sempre teve facilidade em escrever cenas eróticas antes, mas antes, seus rascunhos ficavam em pastas no fundo mais escondido do seu computador. Dessa vez, todos leriam o que ela iria escrever.
Fiona estava preparando uma divulgação pesada de seu livro, e ela não esperava se tornar uma best seller logo no primeiro trabalho, mas ela sabia que muitas pessoas leriam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Midnight Memories |G!P| ✅
FanficBillie e Olivia nunca se deram bem no passado. A história foi marcada por bullying, brigas e agressões verbais. Mais de quinze anos depois, as duas acabam se reencontrando e tendo que conviver juntas por conta de um amor envolvendo suas filhas. Bill...