Não foi difícil convencer Billie de que a melhor escolha para sua filha e ela, era que viessem morar com a gente.
Eu estava chegando do trabalho quando ouvi Anna falando no celular que iria ajudar Clary com a mudança. Curiosa, perguntei minha filha o que estava acontecendo e ela me contou que o prédio onde moravam estava sendo interditado.
Na verdade, eu não sei como a prefeitura não tinha feito isso antes, já que o prédio onde Billie morava era antigo e estava literalmente caindo aos pedaços. Não tinha porteiro, nem segurança, o elevador estava em concerto todas as vezes que fui lá, e o aquecedor quebrado. Realmente, não tinha condições do prédio continuar habitável.
Sabendo que Billie estava procurando por um hotel para ficar com a filha, eu logo tive a ideia de levá-las para morar comigo.
Não iria deixar a namorada da minha filha, grávida, morando em um hotel por tempo indeterminado.
Era desconfortável, e elas não teriam nenhuma privacidade.
Até pensei em levar Khaji para morar na minha casa também. Mas o indiano falou que já tinha onde ficar, e que mesmo que não fosse dividir o lugar com Billie, ele ajudaria no que precisasse.
Eu realmente admiro a amizade deles e a forma que cuidam um do outro. É claro que eu comecei a admirar agora, depois que descobri que era só uma amizade.
Não é como se eu pudesse sentir algo agora, afinal eu afastei Billie depois de um beijo, com medo do que esse beijo nos levaria.
Billie só... Tem tantas opções e é tão bonita. Não vejo o porquê de ela querer ficar com uma mãe divorciada com duas filhas e um marido chato que não largava do pé.
Mesmo com minhas inseguranças e paranóias, eu tentei deixar todos esses sentimentos de lado, porque agora... Billie e eu nos veríamos com muita, muita frequência.
Minha casa não era tão grande, mas com os cômodos que tinham nós conseguiríamos nos arrumar.
— Então, vamos fazer assim. Clarice dorme no quarto com a Ann. Eu vou mudar a cama de vocês pra uma de casal, assim vocês vão ficar mais confortáveis. Eu vou passar meu escritório para o meu quarto, e Billie fica aqui embaixo. Tem problema? Porque se tiver, se quiser ficar lá em cima, eu posso colocar a Alice pra dormir comigo e você dorme no quarto dela —
— Não... — Billie me interrompeu, e pude ver seu rosto ficar vermelho de vergonha — Você quem decide. Não quero incomodar mais —
— Vocês não incomodam — sorri de forma amigável, fazendo de tudo para que Billie se sentisse mais confortável, porque eu queria mesmo que ela se sentisse bem comigo.
Que ela se sentisse em casa.
— Então, eu vou levar só minhas coisas para o quarto, e você pode dormir no sofá-cama do meu escritório por enquanto, é mais confortável do que a cama minúscula da Alice — e ela também não dormiria rodeada de postes da Pequena Sereia.
Em alguns minutos, já estavam todos se arrumando em seus quartos e desfazendo as malas. Eu agradeci por ser sexta-feira e eu não ter trabalho no dia seguinte, porque assim, pude ficar até depois do jantar ajudando Billie com suas malas.
Com um pouco de dificuldade e ajuda de Billie, levei minha escrivaninha para o andar de cima. Deixei apenas minhas estantes de livros, o sofá-cama para ela dormir, e coloquei uma cômoda que não estava em uso para que Billie guardasse suas roupas.
Mesmo que fosse só por algumas semanas, ela não poderia deixar suas roupas jogadas, ou na mala.
Saí para ver como andava a arrumação das meninas, encontrando Ann arrumando as roupas de Clary. E Clary deitada na cama lhe dando as instruções de onde guardar as coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Midnight Memories |G!P| ✅
FanficBillie e Olivia nunca se deram bem no passado. A história foi marcada por bullying, brigas e agressões verbais. Mais de quinze anos depois, as duas acabam se reencontrando e tendo que conviver juntas por conta de um amor envolvendo suas filhas. Bill...