2| Story of my life (1)

2.8K 361 190
                                    

Heyy, como cês tão?
Estamos aqui de novo, espero que gostem, beijinhos

—————————
Written on these walls are the colors that I can't change
.
Escrita nessas paredes estão as cores que eu não posso mudar
—————————

Não posso acreditar que você ainda está nessa situação — a primeira voz que eu ouço no dia é a da minha filha, em seguida, ela abre as janelas do quarto, fazendo com que a claridade entrasse e batesse no meu rosto.

Resmungo algo que nem eu mesma entendo, cobrindo minha cabeça com o edredom pesado.

A sensação que eu tenho é a de ter acordado depois de uma semana de hibernação. Minha cabeça dói, minha barriga ronca e minha boca tem um gosto ruim de álcool. Eu estou acabada.

Tiro a coberta de cima de mim, abrindo os olhos devagar para me acostumar com a luz do sol. No mesmo instante em que meus olhos estão completamente abertos, memórias da noite passada começam a me atingir. Me lembro de conversar com a Clary, me lembro do susto que eu levei ao descobrir sobre a gravidez, depois que minha filha dormiu, eu saí de casa e fui para o bar onde antes eu havia tido o jantar com Olivia.

Eu a encontrei lá também. E quando ela me viu triste, contei outro problema que já estava até resolvido, porque fiquei com medo de dizer que Clary estava grávida e Olivia pensar que eu sou uma péssima mãe por deixar que minha filha cometesse os mesmos erros que eu cometi no passado.

Me lembro também que além da conversa que tivemos, eu, de maneira vergonhosa admiti sentir algo por ela no passado. Depois eu chorei, ela chorou. Eu falei sobre a Indie...

A nossa noite foi cheia.

Algumas coisas são apenas flashes. Como os abraços, a música. Outras, eu consigo lembrar com todos os detalhes.

— Por que seu rosto está vermelho? — Clarice pergunta, tirando completamente a coberta do meu corpo.

Ela não parece surpresa ao me ver usando as mesmas roupas da noite passada.

— São que horas? — a primeira coisa que eu faço ao me levantar é pegar o celular debaixo do travesseiro.

— São quatro da tarde. Você dormiu literalmente o dia todo. Ontem eu tive que te pegar no táxi lá embaixo, já que você estava completamente bêbada — olho a hora, apenas para verificar que minha filha estava certa.

Eu perdi um dia inteiro de trabalho?

— Eu dormi o dia todo? Mas eu trabalho, e... Como isso aconteceu? — murmuro para mim mesma, indo até o guarda-roupa e pegando uma peça de roupas limpas.

Foi uma péssima ideia aceitar ir em um encontro em plena quinta-feira.

Pensando bem, se não fosse por esse encontro às cegas, eu não teria reencontrado Olivia.

Mas também não teria perdido um dia inteiro de trabalho.

Quem eu quero enganar? A culpa não é de Olivia, ou do nosso encontro. É minha por sair tão tarde para beber.

Talvez minha chefe me deixaria trabalhar no turno da noite. Corro até o celular, abrindo na conversa com um dos meus chefes, mas a voz de Clary me interrompe.

Midnight Memories |G!P| ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora