—————————
I know how it goes from wrong and right
Silence and sound
.
Eu sei como vai do certo ao errado
Do silêncio ao barulho
—————————Eu não sei quanto tempo eu estava acordada. Olhando para o teto do meu quarto enquanto ouvia o despertador tocar pela terceira, ou quarta vez.
Eu sabia que precisava me levantar, mas meus pensamentos não estavam passando com racionalidade.
Minha mente estava centrada em Olivia.
Se passaram alguns dias desde a primeira consulta da minha filha.
Eu pensei que iríamos ficar bem depois do beijo, talvez até poderíamos começar a namorar.
Eu posso cuidar dela, eu sei que posso, e posso estar com ela de um jeito que Jake não cuidou e não esteve.
Mas Olivia não me deu muito assunto naquele dia (nem nos dias depois daquele).
Olivia e eu passamos na recepção depois da consulta, e foi a única vez que tivemos uma interação. Ela apresentou seu plano de saúde e fizemos todos os passos para incluir Clary.
Foi difícil, já que as meninas não estavam casadas ainda. Mas por Ann ser a outra mãe do bebê, eles abriram uma exceção.
Durante todo o momento, a mulher na recepção falou diversas coisas, mas eu não consigo me lembrar uma só palavra que saiu de sua boca. Porque estava ocupada encarando Olivia como uma stalker.
Minha atenção estava toda nela, querendo saber o melhor momento para puxá-la em um canto para que pudéssemos conversar.
Quando tive esse momento, desejei que não tivesse feito, porque Olivia olhou dentro dos meus olhos e disse que o que fizemos foi um erro, e que não iria se repetir.
Eu sou tão burra, tão emocionada.
Como fui pensar que depois de um mísero beijo a mulher seria finalmente minha?
Soltei mais um longo suspiro, tentando tirar aqueles pensamentos autodestrutivos da minha mente.
Depois de quase vinte minutos depois que o despertador tocou, eu estava me levantando, sentindo todo o peso da cama ainda em minhas costas.
Tinham dias em que eu realmente queria poder ficar em casa o dia todo, ignorando as complicações do trabalho e a vida lá fora.
Peguei a roupa que usaria hoje, junto de alguns produtos que me ajudariam na rotina matinal.
Assim que andei para fora do quarto, indo em direção ao banheiro, tive que parar no caminho ao ver que eu não estava sozinha em casa. O pior foi que não eram só Clary e Khaji na sala, mas a síndica do prédio que parecia um pouco preocupada demais.
— O que houve? — me aproximei deles preocupada, deixando minhas coisas no sofá.
A senhora de cabelos grisalhos e óculos de grau que estava falando com os dois formando uma feição séria, ficou ainda mais séria quando me viu. Se isso era possível.
Ela não gostava muito de mim.
Algo sobre eu ter levado um bebê para morar no prédio sem a permissão dela.
— Eu estava explicando para o senhor Penn sobre algo importante no prédio, como ele é o dono e o único que paga o valor do condomínio — ela diz, no mesmo instante em que segurava e balançava seu poodle de estimação.
— Tiveram alguns problemas técnicos no lugar e ele vai ser interditado por alguns dias, eles vieram avisar que precisamos deixar nossa casa durante a resolução do problema — Khaji explicou, já que a senhora Smith não tinha intenção alguma de repetir suas palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Midnight Memories |G!P| ✅
Fiksi PenggemarBillie e Olivia nunca se deram bem no passado. A história foi marcada por bullying, brigas e agressões verbais. Mais de quinze anos depois, as duas acabam se reencontrando e tendo que conviver juntas por conta de um amor envolvendo suas filhas. Bill...