- DEVILISH JOY -

391 58 30
                                    

E hoje é dia de capítulo novo, devido a algumas ameaças voltei mais cedo kkkk.
Espero que gostem
Obs: capitulo não betado, então relevem os erros.

Boa leitura ☺️

🖤

"Eu simplesmente não posso acreditar que você não sabe o que estou sentindo
Acho que você conseguiu o melhor disso
Pegando as peças, você só quer deixá-las
Me matando um pouco
E eu odeio o jeito que você me ama
E eu odeio que eu ainda me importo"

Friend - Grace Abrams

Capítulo 2

🖤

Jeon tentou ao máximo se afundar no seu computador e no trabalho que tinha que fazer. Mas o dia não estava fluindo muito, desde o funcionário misterioso. Ele só conseguia pensar no cara que roubou o café, dos seus óculos escuro e que mancava.

Ele era tão estranho. Sua mente rodava a cena em um loop constante, desde o breve cumprimento ao deixar as correspondências até o roubo na cozinha, era tão intrigante tudo aquilo que não viu que já tinha chegado a hora de ir embora, pelo menos até sentir uma mão em seu ombro.

- Jungkook!? - Jimin o chama - Vamos comer, já está tarde e todos já foram. - seu rosto sorridente e animado quase o convenceu.

Jimin era um dos amigos que Jungkook fizera na faculdade, sabe aquelas amizades que começam por uma noite de bebedeira, onde você, pelo efeito que o álcool causa em seu corpo, você se abre para um completo estranho e ele que fica para a vida toda? Essa era exatamente a definição dos dois. Apesar de Jimin ser extremamente o seu oposto, uma pessoa carinhosa e acolhedora. Ele gostava de o ter por perto, gostava de saber que ele era uma pessoa boa o suficiente para que o loiro não o deixasse só. E agora que trabalhavam na mesma empresa, juntamente com Namjoon que era o seu chefe e veterano da faculdade. Ele podia dizer que sim, ele tinha uma parte muito feliz em sua vida.

- Adoraria Chimmy - respondeu sem muito ânimo. - Mais preciso ir para casa, que tal na sexta?

- Woah, sério isso? - ele pergunta sério e Jeon apenas acena em afirmação - Ok, chamarei o Namjoon e Jungkook não vale mudar de idéia..- disse.

- Ok senhor - ele sorri batendo continência.

- Me respeita que eu sou mais velho - ele faz bico, mas não resisti em sorrir.

- Por três meses Jimin - ele fala o lembrando - Não se ache muito pintinho.

- Vai a merda coelhinho - ele fala se despedindo, deixando Jungkook apenas na companhia da tela acesa no grande escritório.

- Já vou - ele responde, será que o mister M também estava tendo um dia difícil, foi o que pensou ao desligar o computador alguns minutos mais tarde.

Com a roupa úmida da água de milhares de pratos lavados, do outro lado do bairro cheio de casas grandes, bonitas e quentinhas. Com restaurantes que Seokjin não conseguiria nem mesmo comprar uma mísera garrafa de água, ele se despede de mais um dia trabalhado. É inevitável que seus dentes rangerem assim que cruza a porta dos fundos do estabelecimento, ele não evita bater o queixo e muito menos soprar as mãos frias com seu hálito quente para se aquecer. E por sorte seu frio não era maior, isso graças a seu sobretudo e cachecol que Yoon o dera a um tempo, eles estavam um pouco gastos, mais ainda sim, era bom para espantar o frio do quase inverno que invadia Seul. Ajeitou de lado a bolsa e caminhou para saída. Iria para a casa, que agora estaria um pouco mais vazia sem o avô.

Importante Para Você | JINKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora