- DRUNK TEXT -

207 24 22
                                    


I wish I had sent you that drunk text at midnight
I was just scared it would ruin our friendship
But I really meant it
I wonder how you would reply

Drunk Text - Herry Moodie

Capitulo 15.

...🖤...


Feche os olhos e respire e espere ver que todo o mundo está na mesma página que você, que não há novos capítulos agora, e que muitas histórias estão com suas versões mal contadas para que a vida possa mudar.

Todo mundo quer ser legal? Sim, e como eles querem isso, e claro, Seokjin é igual a eles, ele quer ser feliz novamente.

Mas ele não é um tolo que pensa que essa felicidade viria sem algum dor, e ele passou por muitas durante esses anos, a morte da mãe, o abandono e abuso daquele que ele julgou um dia ser quem o protegeria e a morte de quem ele nunca pensou ter coragem em se despedir, o mundo e a vida não foram gentis com ele em seus últimos anos, e ele sabe que não pode reclamar de tudo o que passou por que apesar de tudo ele se tornou forte por isso. 

Agora ele sentia o peito de Jungkook descer e subir lentamente enquanto dormia, aquele homem de olhos grandes e calorosos lhe traziam uma paz tão imensa que ele não se acha digno de o ter por perto. Mais ali deitado na cama de solteiro apertada sentindo o calor do corpo alheio, Seokjin sentia que enfim seus dias de paz haviam chegado, e ele queria sim, aproveitar o máximo possível enquanto ela durasse. 

Mas em seu interior ele sabia que um dia, alguém o acordaria daquele sonho bonito que sonhava.

 ㅡ O que vocês estão fazendo? ㅡ Jimin perguntou entrando no apartamento do cunhado vendo ele e Taehyung observando pelo pequeno espaço da porta.

ㅡ Merda Ji! - Hoseok se assustou quando ouviu a voz do cunhado —  Fala baixo, ou eles vão acordar!

ㅡ Quem? Jungkook e Daehee ?- ele se aproximou correndo se juntando aos dois.

ㅡ Quê? Não, esqueça ela, porque isso é passado ㅡ Taehyung respondeu em sussurro.

ㅡ O QUE !? - Jimin tapou a boca no exato momento que que as pessoas deitadas se mexeram pelo barulho de sua voz.

— Jungkook e Jin - Yoongi disse sorrindo quando os outros sentaram no sofá onde estava enquanto os observava.

ㅡ Isso -  o mais velho sentou ao lado do namorado no sofá — Nós saímos e eles ficaram aqui conversando, acho que ele pegaram no sono.

— Tão fofos -- Jimin suspirou.

ㅡ Onde vou dormir agora hyung? -  perguntou ao irmão.

ㅡ Já pensou que pode ser no seu apartamento? - o que aquele garoto estava pensando. 

ㅡ Oh! Eu já fui trocado assim.. - se lamentou.

— Deixa de drama Tae - Jimin o repreendeu.

ㅡ Eu posso ir pra casa, Hobi ㅡ Yoongi se pronunciou um pouco acanhado.

ㅡ Que? Não, Tae tem o apartamento dele. ㅡ disse fitando o irmão com o olhar.

ㅡ Só porque aqui é mais perto do meu trabalho - ele resmungou — Bom, já que os pombinhos dormiram vou voltar ao meu apartamento.

ㅡ Yoongi-shi.. - Jimin chama o outro — Não se preocupe, Tae só está com ciúmes, ele sempre foi o bebê mimado dos irmãos, e agora que eles tem pessoas para mimar além dele, o bobão aqui ficou carente.

Importante Para Você | JINKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora