- I'M FINE -

219 33 10
                                    

Escrito por Jeonjesskim

"Meu coração frio
Esqueceu como te chamar
Mas não estou sozinho, estou bem, estou bem
A escuridão da noite
Estremece os meus sonhos adormecidos
Mas eu não tenho medo, estou bem, estou bem"

I'm Fine - BTS

Capítulo 12.

...🖤 ...

O centro estava movimentado naquela hora da manhã, as pessoas indo trabalhar, outras voltando de um longo turno a noite, pessoas de todos os tipos e jeitos, umas felizes, outras cansadas, tristes ou apenas em sua maioria, pessoas neutras e sem reação. E Jungkook, se encaixaria perfeitamente nessas pessoas neutras, pessoas que você nunca conseguiria descifrar graças a suas máscaras imparciais e sem expressões. Mas hoje os seus passos não eram leves como algodão quando toca a pele de alguém, eram pesados e fortes como correntes que predem e marcam o chão com seu peso, e o peso que as envolvia era todo o seu sentimento. Em seu rosto não havia nenhuma máscara para esconder suas emoções, suas expressões eram tão marcantes, que era possível ver o vinco que se formava em sua testa pela raiva que sentia naquele momento, sua bochecha rosada não era devido ao frio que fazia na cidade, e se uma prova de seu sangue correndo como fogo dentro si. Hoje o Jungkook que não seria capaz de se achar na multidão, fazia com que abrissem passagem, para que notassem onde ele iria.

Quando chegou no prédio com a tintura já gasta, e fachada mal cuidada, não houve hesitação de sua parte ao entrar e subir as escadas de dois em dois degraus até chegar no segundo andar e abrir a porta da quarta sala, onde se deparou com a figura que as vezes o atormentava pelo simples fato que ela seria uma ameaça a Seokjin.

- Sr. Jeon - Seungrim o cumprimentou depois de erguer a cabeça levemente surpreso - Posso ser útil em algo?

ㅡ Quanto ele te deve ? - o sorriso afetado do outro o deixou ainda mais irritado.

- Te ligo depois querido Jinnie - Seungrim desligou telefone concentrado sua atenção no homem com a respiração alterada em sua frente.

- Alô!? - Seokjin falou sem entender - Seun? Merda...

Seokjin stava no começo do seu turno no restaurante, seu corpo estava trêmulo ao ouvir o que achou ser sua mente pregando um peça em si, aquela voz não poderia ser de Jungkook, claro que não. Ele não iria até lá, ele não seria louco o suficiente para isso. Ou seria? É claro que ele seria

- Merda! - ele arrancou o avental para sair da cozinha, ligando para o amigo.

ㅡAlô? Inferno ... - Yoongi pragejou ao atender o telefone - Jinnie?

ㅡ Porra Yoongi, como o Jungkook foi parar no escritório do Seungrim?

ㅡ Desculpa Jinnie, eu acabei encontrando com ele enquanto ia ver o Hobi e ele me perguntou sobre isso.

ㅡ E você não pensou em mentir? - Seokjin respirava com dificuldade - Ele foi falar com Seungrim, Yoon....eu não...

ㅡ Eu estou indo com o Hobi para lá - Yoongi tentava a todo custo segurar o choro pela atitude impensada de contar tudo a Jungkook.

- E se ele o machucar? - Seokjin falou com dificuldade - Yoon se ele se machucar, o que eu faço se ele se ferir?

- Desculpa Jinnie - Yoongi disse com a voz carregada.

- Está tudo bem - Seokjin suspirou - Eu vou até lá.

Seokjin abandonou o serviço e foi para o local onde Jungkook foi idiota o suficiente para ir. Aquele estúpido com mania de proteger coisas quebras e sem salvação. Seungrim não machucava por ele tinha algum valor para ele, mais aquele engenheiro idiota, era apenas alguém no caminho dele, alguém que ele adoraria machucar apenas para se divertir com seu desespero.

Importante Para Você | JINKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora