- BLUE & GRAY -

256 36 24
                                    

Escrito por : Jessjinkook


Eu aceitaria outra chance, levaria uma queda, tomaria um tiro por você
Eu preciso de você como um coração precisa bater, mas isso não é novidade.Sim, sim
Eu amei você com um fogo vermelho, e agora está virando azul.E você pede desculpas como o anjo
Que o céu me deixou pensar que você era
Mas eu temo. Que seja tarde demais para se desculpar, é tarde de mais. Eu disse que é tarde demais para se desculpar

É tarde demais

Apologize - OneRepublic

Capítulo 11.

...🖤...



A realidade pode muitas vezes se chocar contra vários sonhos e metas de alguém, afinal há realidades boas e ruins, mas todas no fim são situações e momentos vividos no individual. E o que diferencia as consequências dessas situações, é como cada indivíduo reage a elas. Nem sempre é fácil se reerguer quando se cai, mas é imensamente gratificante quando se levanta.

Já era final de semana novamente, mais especificamente um semana depois do jantar estranhamente confortável com o Jeon intrometido, como ele gostava de o chamar nas últimas semanas, ele detestava o fato daquele serzinho intrometido ter conseguido abrir uma de suas muitas defesas apenas com aqueles olhos e grandes, Seokjin podia listar tudo aquilo que odiava no intrometido, ele odiava o fato dele ter entrado em partes da sua vida que nem um outro tinha conseguido, odiava o fato de estar se acostumando com suas ligações estranhas, seus bons dias, noite e bons sonhos, odiava o fato de ele o fazer sair, odiava as conversas sempre maravilhosas ou os pequenos momentos em que o mais velho se perdia em seus próprios pensamento e parecia ir para um outro mundo em sua mente.

Seokjin odiava toda vez que isso acontecia, porque então ele era obrigado a olhar cada pedacinho do rosto e decorar cada ruguinha de sua testa ou de seu nariz que se franzia a cada sorriso ou a sua risada gosta e aconchegante, Seokjin odiava não conseguir realmente odiar Jungkook, por que o odiar era o mesmo que odiar a vida que ele estava lhe dando, era odiar a possibilidade de ser feliz, era odiar sorrir, odiar ser amado e amar mais principalmente era odiar ser ele mesmo. Era sábado, e seu avô estava em casa, uma visita que ele tinha adorado, apesar de saber que o avô era melhor cuidado no lar de idosos, Seokjin amava a companhia do senhor, principalmente quando eles observavam a rua e os vizinhos. Sua condição financeira não estava das melhores, mas se orgulhava de poder dar um certo conforto ao mais velho, vê-lo com roupas quentes ao invés de roupas finas e rasgadas que usava antes, ele sentia paz, conforto e felicidade que só tinha experimentado uma vez.

Paz, essa, que acabou quando seu passado cobrou mais do que ele poderia dar, e menos do que ele poderia ceder. Mas agora ele estava sentindo isso de novo, a maré calma e a brisa reconfortante de um novo tempo, mais sua dúvida era apenas até que ponto ela duraria, e para ele, ela estava longe de durar muito quando Seungri entrou em sua casa, fazendo Jin se levantar nervoso.

- Jinnie - cumprimentou com uma falsa educação - Senhor Kim, vejo que está bem melhor

- Saia daqui -- disse firme, quando o moreno se aproximou do idoso.

Uma risada sem humor saiu de sua boca, soprando o hálito com álcool que não condizia com sua roupa alinhada, com seu terno caro e gravata apertada.

Importante Para Você | JINKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora