Eu deveria saber que não aconteceria, porque não era certo
Eu deveria saber, porque isso acontece toda vez
Pensei que poderíamos ter sido algo
Pensei que poderíamos tentar, mas
Isso não aconteceu, então eu preciso que você saia da minha vidaAnson Seabra - That's Us
Capítulo 8.
🖤
.....Ja passava das nove da manhã quando Seokjin se levantou da cama, depois que o médico plantonista do hospital passou para assinar sua alta, dando algumas recomendações sobre repouso, para que sua lesão na costela melhorasse o mais rápido possível. Em outras palavras ele estava proibido de pegar peso, fazer esforço, logo ele não poderia trabalhar como era sua intenção. Então antes que Yoongi acordasse ele foi ao banheiro, tomou seu banho, abandonando aquela camisola horrível do hospital e vestindo suas roupas limpas que ele sabia que o amigo tinha buscado.
- Woha! - exclamou olhando o amigo que ainda dormia na poltrona - Foi uma longa noite não é Yoon gatinho?
Yoongi se remexeu na poltrona se encolhendo mais, como um gatinho.
- Acho que te dei muito trabalho ontem - passou a mão nos fios bagunçados do amigo - Será que você vai desculpar?
- Acho que sim - Hoseok disse entrando no quarto - Desculpa, ouvi você falando quando entrei.
- Ah! Tudo bem, eu só estava falando bobagens mesmo - Seokjin respondeu se levantando - Você deve ser o Hobi, certo?
- Em carne e osso - respondeu - E você é o "Jinnie" ?
- Jinnie?! - Yoongi falou se remexendo na poltrona, chamando a atenção de ambos.
- Olha quem acordou - ele sorri ao ver a manha de Yoongi ao acordar - Conseguiu dormi gatinho?
- Um pouquinho - o bocejo que seguiu a resposta, foi o suficiente para que Seokjin soubesse que o amigo apenas cochilou - Hoseok?
- Bem eu já vou indo, tenho que trabalhar. - Seokjin saiu juntando suas coisas - Vá pra casa meu gatinho, você precisa descansar de verdade.
- Jin, você não pode ir sem receber a alta - Yoongi se levantou para o impedir - E como vai trabalhar assim?
- Não esquenta gatinho, ele já passou - sorriu para Yoongi - Estou liberado e você também, vai pra casa, o bonitão ali está te esperando e eu dou um jeito, eu sempre dou um jeito.
Yoongi vê Hoseok encostado na porta apenas observando a conversa com um enorme ponto de interrogação no rosto.
- Me espere hyung - ele segurou o braço de Seokjin quando o mesmo se moveu para sair - Eu vou com você.
- Yoon...
- Por favor - pediu, quase implorando com o olha e Seokjin concordou.
- Não queria atrapalhar - Hoseok fala quando o menor se aproxima - Jungkook queria saber como ele estava, e eu sobre você.
Yoongi corou ao saber da preocupação do outro.
- Virei abóbora antes da hora né? - perguntou sem jeito - Será que podemos nos ver outro dia, hoje eu queria ficar com o Jinnie, ver se ele vai tomar os remédios, não deixar ele ir trabalhar e tudo mais.
- Claro cinderela, imaginei que fosse querer isso - ele sorriu.
- Então, nos falamos depois ? - Coçou a nuca desajeitadamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Importante Para Você | JINKOOK
FanfictionMatter To You | JINKOOK Jungkook é um engenheiro de uma firma de arquitetura. Reservado, Jungkook se importa muito com sua família e evita qualquer mudança em seu cotidiano. Mas tudo está prestes a mudar quando ele conhece Seokjin, que já passou por...