Escrito por : Jeonjesskim
Gostaria de poder dizer que isso é realmente o que quero dizer
Mas espero que você seja feliz, com ou sem mim
Quero dizer: Eu gostaria que você nunca tivesse ido embora
Ah, mas em vez disso: Eu só te desejo o melhorWish you the best - Lewis Capaldi
Capítulo 14.
🖤
Depois que a porta foi fechada, restou na enorme sala do apartamento de Hoseok, somente os dois. E o silêncio entre eles, Jungkook não soube bem no que se concentrar, muito menos no que falar. Não sabia se dava a devida atenção ao homem parado à sua frente com um semblante abatido e mente cansada, se esperava que ele falasse algo, ou se tentava acalmar seu coração que doía ao nível de querer sair de seu peito e abraçar o outro, tirando toda aquela tristeza de seu olhar.
E ele sabe que sentimentos assim, são inevitáveis ao longo da vida de qualquer pessoa, de qualquer ser humano com o mínimo de sentimentos. Mas seu peito sempre se aperta ao imaginar o frio que o mais novo passa ao dormir naquele apartamento minúsculo onde vive. Ele sabe que nem sempre as pessoas podem ter tudo o que querem, mas ele não pode deixar de querer proteger e curar cada cicatriz presente nele. Ele não podia deixar de se sentir preocupado mesmo quando o outro o afastava de todos os seus problemas, e Jungkook sabia, e ele ainda tem a certeza de que Seokjin apenas não queria que ele se machucasse, ele sabia que o outro não queria que eles estivessem juntos em qualquer tipo de relacionamento por medo de que seus "demônios" não o devorassem como fazem com ele.
Mas o que Seokjin não fazia ideia era que o homem vestindo um pijama duas vezes maior que ele, todo preto, queria exatamente isso, toda a sua bagunça, ele queria toda a sua confusão. Porque aquele homem queria ser seu ponto de equilíbrio, ele o queria do seu começo ao seu fim, ele queria estar perto, para o que der e vier. Para ele, Jungkook se tornou o seu ponto de calma, se tornou sua distração, sua melodia, o seu ritmo. Seokjin por vezes se via sufocado como o ar do mundo o prendendo em sentimentos que nunca o pertenceram, ele já se viu colocando culpas em seus ombros que não o pertenciam, as vozes em sua cabeça diziam que ele não poderia mais cantar sua própria música, mais aquele homem com cabelos grandes e franjinha enrolada, com rosto de um adulto e com expressões de uma criança, com a alma pura, se tornou a pessoa a quem ele queria dar tudo de si, se tornou a pessoa que mesmo se perdendo, ele estaria ganhando muito mais.
- Você quer comer alguma coisa? - Jungkook quebrou o silêncio - Ah! Desculpa, você disse que não estava com fome, mas eu...
- Só me abraça -- Seokjin diminuiu a distância entre eles - Eu só preciso disso agora.
- C-claro - O moreno concordou envolvendo o corpo mais esguio que o seu em seus braços.
- Obrigada... - a voz quebrada de Seokjin falou ao sentir o calor do outro esquentar seu corpo frio - Obrigada por estar vivo.
Jungkook sentiu seu coração errar as poucas batidas que dava, ao ouvir a voz embargada e a lágrima quente que tocou a pele do seu pescoço na parte em que a gola da camisa não cobria.
- Eu que agradeço -- ele o apertou mais - Sou eu quem é grato, por você ter me trazido de volta à vida.
- Que bela vida não? - Seokjin sorriu pequeno quando Jungkook o soltou apenas para poder olhar em seus olhos.
- A melhor possível -- ele respondeu firme - Porque eu consigo ser finalmente eu, e não o que esperam ou acham que eu deva ser.
- E o que a sua esposa achou disso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Importante Para Você | JINKOOK
FanfictionMatter To You | JINKOOK Jungkook é um engenheiro de uma firma de arquitetura. Reservado, Jungkook se importa muito com sua família e evita qualquer mudança em seu cotidiano. Mas tudo está prestes a mudar quando ele conhece Seokjin, que já passou por...