- TROUBLEMAKER -

373 52 48
                                    

Eu estou na miséria e não há ninguém que possa me confortar
Por que você não me responde?
Seu silêncio está me matando lentamente
Garoto, você realmente me deixou mal,
você realmente me deixou mal

Maroon 5 - Misery

Capítulo 3

🖤

- Pague o jantar para mim - ele repete a frase - Eu estou com fome.

Foi o que Jungkook ouviu do estranho de óculos, ele deve ter ficado muito tempo paralisado por causa do pedido esquisito. Por que quando pensou que a voz sairia para responder, ele viu o estranho de cabelos castanhos se aproximar.

- Vai pagar ou não senhor? - ele pergunta.

- Eu....eu - merda Jungkook, essa é uma péssima hora para dar pane no sistema - Na v-verdade E-Eu tenho q-que ir...

Antes de terminar de gaguejar a frase seu telefone toca.

- Alô?! - ele atende o telefone.

- Vamos sair hoje hyung? - é Taehyung quem fala, provavelmente ele tinha saído de seu plantão.

- Hoje não Taetae - ele sorri ao ouvir o que seria o irmão bufando do outro lado da linha - Na sexta saímos ok?

- Ok, se desmarcar você não será mais o irmão mais velho.

- Entendido comandante - Jeon brinca.

- Até sexta hyung, te roxeio muito. - ele se despede.

O silêncio depois que a ligação é encerrada continua fazendo morada no vão que é o desconhecido entre Jungkook e Seokjin. Que se encaravam com um ponto de interrogação estampado em seus rostos.

Qual era o motivo de Seokjin ter se envolvido, era só levantar da sua cadeira e seguir em frente, porque ele estava ali, o chamando, melhor dizendo o intimando a pagar um jantar.

Ele só podia estar ficando louco, aquilo era uma miragem. O Mister M, como Jimin costumava ochamar, estava o ajudando ? Se sim, por que?

Não eram conhecidos. Eram completos estranhos um para o outro.

🖤

Depois de desligar o telefone Taehyung verificou o soro do último paciente e fez algumas anotações na ficha médica. E em exatos cinco minutos ele estaria finalmente, dando adeus ao plantão de 25 horas no hospital em que trabalhava. Ser médico plantonista não era nem um pouco fácil, mais a pesar das dificuldades que tinha, ele não poderia ser mais realizado na profissão que escolheu. Para ele era gratificante, poder ajudar a salvar e cuidar de vidas, que são muito importantes. E no hospital, ao contrário de sua vida particular, Taehyung é muito reservado e sereno. Mas quando sai para encontrar seus irmãos malucos, a história era diferente. Ele ama Jungkook e Hoseok, e sempre sentiu uma admiração tremenda por eles.

A infância dos três, não foi nem um pouco fácil depois da morte dos pais. E como seus irmãos ainda não tinham atingindo a maior idade, quando ocorreu o acidente, os três mosqueteiros, como se chamavam, viviam de casa em casa.

Importante Para Você | JINKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora