Oioi
Eu no começo do capítulo, estranho né?
Bom tô passando aqui só pra agradecer a todos que estão acompanhando Metter to You, me sinto muito feliz em dizer que somos 1k pessoinhas 🤧🥰, como escritora fico feliz em saber que estou fazendo um bom trabalho.
Meu coração fica quentinho em saber que vocês estão gostando. E pra comemorar o sucesso, mais um capítulo para você....
🚨 Nesse capítulo teremos cenas de abuso psicológico, podendo gerar gatilhos em quem ler , mas vou deixar sinalizado caso alguém queira pular.
Boa leitura ☺️
Laying in the silence
Waiting for the sirens
Signs, any signs I'm alive still
I don't wanna lose it
But I'm not getting through this
Hey, should I pray?
Train Wreck - James ArthurCapítulo 6.
🖤
....Seokjin voltou a se sentar.
Encarou seu chefe sentado em sua frente em silêncio. Observou o corpo em sua frente, e estava diferente da última vez que o viu. Usava roupas ainda pretas, mais dessa vez largas demais para o corpo que tinha. Esperou que ele falasse alguma coisa, qualquer uma para que pudesse rebater como a próxima jogada, como uma rebatida em jogo de baseball. Que quanto mais forte a batida, mais a chance de pontos. A bebida já subia para a cabeça e se continuasse nesse ritmo, ele acabaria fazendo algo que se arrependeria no dia seguinte.
- Quer me pagar um jantar porque? - perguntou bebendo mais um gole de cerveja - Já me culpou, achou o dinheiro e está livre, do que mais precisa?
Jungkook apenas o encarou. Nenhum olhar forte ou resposta sarcástica, deixou a mostra apenas seus olhos grandes e expressivos. Olhos que intimidam o interior caótico de Seokjin.
- Me pediu para ficar - Seokjin tentou mais a vez iniciar a conversa - Não vai falar nada? Vai ficar a me olhando?
- Eu pareço bobo pra você né? - Jungkook finalmente falou.
- Dependendo do ponto de vista? Sim - Seokjin respondeu.
- Porque não me disse que jogaria no lixo?
- Não me pergunte coisas que nem eu mesmo tenho as respostas.
- Queria mesmo me ajudar?
Jin riu sem humor, ainda fitando seu chefe. Tão inocente, alheio ao mundo real e como ele funciona. Não conseguia formular uma resposta boa para explicar o porquê de ter devolvido o dinheiro. Não sabia se era o efeito do álcool chegando ao corpo ou a simplesmente sua presença. Mais ele tinha ficado nervoso, culpa do olhos. Com toda certeza eram culpa dos olhos.
- Não se iluda Sr Jungkook - Seokjin começou a falar -. A única pessoa que eu ajudo sou eu mesmo, não sei por que te ajudei. Então só se considere alguém muito sortudo por isso.
- Foi por culpa então? - Jungkook se inclinou pegando a garra alheia e bebeu dela.
- Talvez sim, talvez não - Seokjin pegou a garrafa de volta e se sentiu estranho, um pouco incomodando.
- Então fez por está entediado? - Jungkook arqueou a sobrancelha.
- Sinto te informar senhor, mais somente no seu mundo da Barbie profissões que ganhar 5 ou 6 milhões por mês é " ser uma pessoa entediada" - debochou - Mais no meu mundo isso pode significar liberdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Importante Para Você | JINKOOK
FanfictionMatter To You | JINKOOK Jungkook é um engenheiro de uma firma de arquitetura. Reservado, Jungkook se importa muito com sua família e evita qualquer mudança em seu cotidiano. Mas tudo está prestes a mudar quando ele conhece Seokjin, que já passou por...