- STIGMA -

209 31 7
                                    


Escrito por : Jeonjesskim

Ela te fez de bobo
E, garoto, ela está te deixando para baixo

Ela fez seu coração derreter
Mas você é frio até a alma
Agora dizem por aí
Que ela não tem mais o seu amor

Rumour Has It - Adele

Capítulo 13.

🖤


Já parou para pensar que sempre estamos perto de começar uma guerra?

Podemos começar com apenas uma palavra.

Uma palavra apenas é capaz de gerar confrontos entre países, estados e principalmente entre pessoas. Simples palavras ditas ao vento podem acabar com a paz de alguém. Em guerras terrenas, brigas e disputas por poder as consequências podem ser até mesmo consideradas um pequeno custo para se obter aquilo que se quer. Mas a guerra travada internamente é uma das piores que se pode estar.

O motivo?

Nela há várias reviravoltas, em que cada pedacinho de você vai morrendo a cada decepção, traição e perda. Nossas emoções, vão se perdendo a cada segundo, a cada bombardeio de inseguranças, arrependimentos de atitudes impensadas, e deixamos até mesmo de respirar apenas para não nos machucar ao longo do embate. Em uma guerra de amor, um lado sempre será o perdedor, e há quem pense que ambos perdem.É como cair em um poço que não se chega ao fundo, e a queda é agoniante por não se ver e quão fundo se está indo. É como tentar incendiar a chuva e cair em desespero, porque no final, ela é destrutiva, não importa o resultado.

A guerra interior é como gritar o mais alto possível e ninguém pudesse escutar. E Seokjin nesse exato momento sentia que gritava aos surdos, sentia seu peito ser bombardeado por inúmeras sensações de puro desespero, pavor e agonia. Ele sentia cada fibra de seu ser ceder a escuridão de se render ao inimigo.

Ele não pode descrever em palavras o quão incapaz se sentia correndo pelas ruas até chegar ao maldito prédio que declarava aos quatro cantos desse mundo que mais uma vez, que alguém que ele amava estava morrendo. Correndo pelas escadas ele sentia seu coração se acelerar a cada passo, por medo de não saber o que iria encontrar. Ele restava, orava e clamava para que qualquer que fosse o deus deste mundo, que Jungkook estivesse bem. Que tudo não fosse apenas um sonho.

— Cadê ele!? - gritou desesperado ao ver Seungri com uma bolsa de gelo no olho roxo.

— Estou bem, obrigado - o outro respondeu com ironia.

— Estou pouco me fodendo para como você está! - esbravejou agarrando o outro pelo colarinho manchado de sangue — Onde está o Jungkook?

— Morto? - ele sorriu antes de sentir seu rosto ser atingido mais uma vez — Mas que porra Seokjin!

— Você..Você o matou? - Seokjin olhou ao redor da sala revirada — Ele morreu?

— Não sei, espero que sim — ele cuspiu as palavras com ódio —  Largue isso, não queremos que o incidente da última vez se repita, não é mesmo?

— Eu te mato! - Seokjin gritou com as lágrimas escorrendo pelo rosto — Se ele estiver morto eu juro, que vamos para o inferno juntos!

Importante Para Você | JINKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora