- FILM OUT -

260 48 109
                                    


A hundred million stories
And a hundred million songs
I feel stupid when I sing
Nobody's listening to me


Demi Lovato - Anyone

Capítulo 5.

🖤
...

- Onde você estava com a cabeça!? - Daehee fala baixinho - Está maluco? Eu disse que resolveria isso, Wonho.

- Podemos não falar disso agora - ele a arrasta mais fundo pelo corredor - Se seu marido nos ver vai estar encrencada.

- Pensasse nisso antes de fazer toda essa merda - ela responde irritada - Eu disse que estava investigando ele, procurando alguma traição ou qualquer coisa que me ajudasse a pedir o divórcio.

- Inicie o processo de separação quando Jungkook for demitido - seu tom era frio - Eu cansei de esperar!

- Além de ser mandado embora, ele vai enfrentar um divórcio? - ela sorri desacreditada - Wohoo, ele estar desempregado não é um motivo para o divórcio.

- Sim, do jeito que está será demitido por aceitar propina sim, será motivo suficiente! Você vai ter um alibe parar se separar do senhor perfeição.

- Pode até ser - Daehee suspira - Mais isso não está certo, estamos nos tornando pessoas más, Wonho.

- Se for para sermos felizes, eu não me importo de ser o vilão Daehee.

- Ele não merece nenhum vilão na vida dele - ela explica - Ele não fez nada de errado.

- Eu não ligo, será que você não entende - sua voz fica mais alta - Ele está no meu lugar, e eu não gosto disso e vou fazer de tudo para tirá-lo de lá.

Essa foi a última coisa dita antes que ele saísse pelo corredor, e a única coisa em que pensou foi em como tinha tinha deixado a situação chegar aquele ponto. Em como tinha se deixado chegar ali, em um cenário que seu marido, a pessoa que sempre a apoiou, a ajudou fosse incriminado pelo seu egoísmo. Que ele sofresse pelo o que ela não pode viver, pelo que foi tirado de si. E agora na sala daquela delegacia, vendo a frustração e cansaço de Jungkook, ela se perguntava, onde foi que eles se perderam.

- Jungkook - Wohoo contrariado o chamou começando a falar, ele pode ouvir o suspiro de alívio sair de Daehee enquanto falava - Quero pedir em nome de nossa empresa, agora formalmente, nossas sinceras desculpas.

Foi o que escutou a delegacia mais cedo, depois de ser inocentado por completo, e mostrado na frente do delegado e a sua advogada e esposa que estava limpo. O aperto de mãos entre ambos fora por mera cordialidade. Toda situação tinha se resolvido. O dinheiro foi devolvido e o engenheiro poderia voltar para o emprego normalmente.
E Jeon poderia dizer que passou o dia sem reação, puta merda, aquele cara tinha realmente falado a verdade. Ele tinha mesmo jogado o dinheiro fora, e Jungkook com toda sua ignorância havia ficado a noite toda o importunando e o chamando de ladrão, enquanto Seokjin o ajudou, o alimentou e passou frio para que ele ficasse quente. Sentir vergonha de si mesmo, e de suas atitudes na noite passada não foi o suficiente para si.

No carro, a caminho de casa no banco do passageiro não fez questão de olhar para sua esposa, ou de ouvir seus comentários sarcásticos de como ele tinha se safado tão rápido. Jungkook optou seguir o caminho de olhos fechados, em silêncio, sentindo o aquecedor que fazia o ambiente ficar aconchegante em contraste ao frio do clima e de sua vida. E porra, até mesmo um carro conseguia ser mais quente que a casa em que Seokjin morava.

O silêncio foi gritante até chegar em casa, e claro que ele não se importou em ignorar qualquer coisa que Daehee quisesse falar quando desceram do carro. Caminhou direto para o banho e voltou indo direto para a cozinha, sem passar perto do pequeno escritório em que a esposa estava, e a fome com toda certeza era mais importante do que ela. Quando estava fazendo o omelete para si. Escutou um suspiro de sua esposa que tinha sentado à mesa da cozinha americana.

Importante Para Você | JINKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora